Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira
09/04/2015, 12:02
Resposta: #1
Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira
Olá pessoal...

Estou querendo dar uma incrementada no meu logan, mas acho que não dará pra por tudo que eu quero...queria saber se alguem tem calha de chuva, pois tem pra vender no mercado livre, alguem sabe se ela é duravel ou resseca facil?

outra duvida eh quanto ao apoio de braço, fiquei com vontade de por mas achei salgado o preço ..300 dilmas no ML....alguem ja instalou poderia dizer se realmente melhor ao conforto? e na hora e puxar o freio de mão, tem que subir o apoio de braço?

Frisos laterais, esses não sei se ponho, os que ficam na parte de baixo da porta, pretos, instalados na CSS, são uma fortuna lá, ...há outros na cor do carro com o emblema "logan", instalados no vinco da porta, no meio dela, neste caso mesmo nao achando bonito, é bem funcional pra evitar amasso na porta, então é um item que estou pensando...

Soleira, tambem vendida no ML, em aço escovado, acho que fica bem legal, da uma sofisticação a mais....

bom, esses seriam os itens que eu tenho vontade de por, o aerofólio não achei.....o kit sport colocado na CSS é um absurdo, mais de mil reais....assim como as capas de couro são esse valor também, complicado pagar mil reais em pedaços de plástico, o justo seria 300 reais neste kit sport, CSS ladra...

se puderem opinar sobre esses acessórios, terei que escolher alguns, a calha de chuva é certeza, os outros que ainda estou pensando...o apoio de braço gostaria que alguem falasse mais sobre ele..acho bem confortável apoiar...

é isso, abraço loganzeiros
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/04/2015, 23:17
Resposta: #2
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira
Quanto a calha de chuva de for de boa marca acredito que dure bem, o meu veio com calha que o primeiro dono colocou e até hoje está com boa aparência, acredito que a marca seja TG Poli. O apoio de braço só vejo sentido em carros automáticos/automatizados, na minha opinião eles atrapalham em carros manuais. Sobre os frisos laterais: no Mercado Livre não tem os que colocam no meio da porta? A soleira vai do gosto de cada um, tem umas que até são iluminadas, mas isso não ajuda a proteger não.

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
10/04/2015, 18:09
Resposta: #3
Boa tarde,

Em relação ao apoio de braço, mandei colocar numa capotaria pela quantia de R$ 220,00 há uns 18 meses, foi preciso tirar o banco do motorista e desmontado, pois precisou ser soldado ao mesmo.

Quanto a sua eficácia, percebi em viagens de médias e longas distâncias, pois em trechos curtos atrapalha um pouco ao colocar e tirar o cinto de segurança.

Em viagens acima de 300 Km, com o ajuste de altura do banco e um eficiente encosto, passei a sentir um cansaço no braço direito por ficar muito tempo sem um apoio, hoje após fazer viagens de 800 Km, chego em casa completamente inteiro, onde com um celta, meu carro anterior, chegava quebrado, braços, pernas e coluna.

Logan Expression 2.011 1.6 8v
11/04/2015, 12:12
Resposta: #4
Victor, a maioria dos itens citados por vc aí em cima eu já andei pesquisando. Com exceção de alguns, como soleira da porta que já vem no carro, Exclusive, e frisos laterais que me "deram" na css.
Sobre kit sport, aki no Rio tem uma empresa que instala por R$1500,00, trabalho muito bacana, vi num Logan de perto e realmente fica bonito, mas acabei desistindo pois os spoilers acabariam arrastando no chão pois carrego peso eventualmente no meu carro.
Apoio de braço, o preço praticado é esse mesmo, R$300,00 em média. Achando mais barato certamente os materiais usados são de qualidade inferior, como sintético. Também desisti pois sem dúvida alguma atrapalha sim no dia a dia o acionamento do freio de mão e principalmente nas trocas de marcha.
Calha de chuva, esse item nem de graça colocaria no meu carro. Pela questão estética que acho HORROROSO e pela questão funcional que não se aplica. A calha de chuva servia na verdade para os carros de antigamente, que na grande maioria não tinham ar-condicionado e permitia que pudesse manter uma fresta aberta sem molhar o carro todo por dentro e não embaçar os vidros. Mas como hj ar-condicionado é tão comum, serve pra nada, isso na minha opinião, mas quem gosta nada contra, que fique claro.
02/07/2015, 12:00
Resposta: #5
oi amigos,

meu logan já está com calha de chuva TG POLI (essencial pra quem fuma em dias de chuva). Friso lateral prata comprado no ML (foi o kit calha e friso) onde eu mesmo instalei sem problemas, e a soleira também comprei no ML a de resina, porém devia ter pego a de aço inox....

depois postarei um vídeo mostrando o carro, abs
02/07/2015, 18:23
Resposta: #6
Posta algumas fotos dele, principalmente desse friso que deve ter ficado bacana!

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
21/07/2015, 19:12
Resposta: #7
Galera, já chegou o AEROFOLIO DO LOGAN no mercadolivre! ja garanti o meu e já instalei!
04/12/2015, 12:51
Resposta: #8
Comprei essa soleira aí do ML em inox..
Assim como o descanso de pé também em inox.

Meu logan é o EasyR.. Estou pensando se compro o descanso de braço central...

A princípio, o descanso de pé já chegou e estou bem satisfeito com a qualidade do material e acabamento.. Espero que a soleira venha no mesmo padrão.

Sobre os frisos, comprei no ML também os que vem o nome LOGAN e são da cor do veículo.. Tb esperando chegar

Novo Logan Expression 1.6 Easy R prata/15 Coração
26/12/2015, 16:51
Resposta: #9
(21/07/2015 19:12)jbaronto Escreveu:  Galera, já chegou o AEROFOLIO DO LOGAN no mercadolivre! ja garanti o meu e já instalei!

Cadê as fotos do colega que instalou o aerofólio do novo logan?

Será que combina sem o kit esportivo
12/03/2016, 23:34
Resposta: #10
Galera.. Alguém tem foto de seu encosto de braço. O Logan??
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Apoio de braço Dyego 0 4.004 06/09/2021 15:28
Última Resposta: Dyego
  Friso Borrachão do Logan 2008 Romero Sena 0 3.765 15/11/2018 12:32
Última Resposta: Romero Sena
  Acessórios para Tuning, Personalização, Customização tdpms 0 4.936 25/09/2018 18:17
Última Resposta: tdpms
  Friso Lateral Cromado Leandro Santos 4 9.237 07/02/2018 10:33
Última Resposta: denisbr
  Friso tampa de mala Logan 2012 Matheus Quirino 6 13.370 05/09/2016 17:37
Última Resposta: Fivetech
  Personalizar Logan 2008 com acessórios 2014 Sanders52 4 9.965 12/05/2016 15:22
Última Resposta: Gian Piovan
  Acessórios willian siqueira 0 4.144 27/08/2015 13:28
Última Resposta: willian siqueira
  Acessórios Novo Logan 2014 Pedro Reis 58 122.576 21/07/2015 19:15
Última Resposta: jbaronto
  Instalação de Calha de chuva e friso do ML Victor33 3 6.751 02/07/2015 11:54
Última Resposta: Victor33
  Apoio de Braço - Logan sem Console Central Kaio Campos 1 6.405 09/04/2015 07:20
Última Resposta: José Guilherme Bispo

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes