Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 ANO COM UM LOGAN
#11
Sinceramente???? Não é pq é meu, mas eu acho muito bonito sim. A versão anterior não, mas a atual (que eu tenho) eu gosto muito!!!
Responder
#12
Olá galera, boa noite!!!

Dia 18/03/2012 vai estar fazendo 1 ano que comprei meu Logan 1.6 8V.
Graças a Deus nesse tempo não tive nenhum problema, ele esta agora com 18.400Km, quase indo para segunda revisão.

Grande abraço.
Responder
#13
Boa noite a todos!

Adquiri um Logan 2010/2011 de uma senhora e o mesmo está com 43.000km rodados, co. Duas semanas de uso começou este mesmo nhec nhec na suspensão traseira e começou e incomodar demais até eu chegar ao ponto de levar em uma oficina que já faz serviços pra mim a um bom tempo. Constataram que o carro está novo e sem indícios de peças gastas e sem lubrificação e mesmo assim me indicaram uma loja especializada em lavagem e lubrificação para ver se resultaria em alguma melhora, dito e feito, o carro ja se encontrava limpo ( zero ) por baixo e foi feito somente uma lubrificação com vaselina líquida na parte das molas, amortecedores e daquelas duas buchas enormes que fixam a suspensão traseira. Conclusão: O carro ficou silencioso demais até ontem começar um toc toc em pequenos desníveis.


Rsrsrs


Desmontanmos os coxins dos amortecedores e estavam novos e sem o indícios nenhum de folga.


Mais um pra matar a charada, a Primeira coisa vai ser verificada vai ser este equipamento de freio que fica enfeitando a suspensão traseira.

Se alguém tiver alguma dica ficarei grato.
Responder


Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Manual de Serviço do Logan 1.6 16v ano 2011 Geann23 1 5.871 20/01/2019, 18:22
Última postagem: Haroldo

Pular para o Fórum:


Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)