Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ruídos Logan
#11
Outro barulho caracteristico dos logan e o Ruido que ele faz parado com o carro em ponto morto.
Porem quando vc pisa na embreagem o ruido some
Já perguntei na Autorizada e me falaram que é o barulho do Eixo Piloto , e nda que uma manta ñ resolveria.

So ñ entendo pq ja não vem de fábrica com a manta , e com os amolas encapadas ( ja que tem algumas unidades que tem que ser feito ) devido ao barulho.
Responder
#12
Pois é. Um dos defeitos do Logan é realmente o motor barulhento pela simples falta de isolamento acústico do motor e este barulho fica mais evidente em alta rotação.

O que notei no meu de barulho e ruído foi o seguinte:
- Motor Barulhento
- Barulho de válvulas batendo
- Barulho de lata solta (as vezes em frenagem)

Bem, meu Logan está com apenas 750km rodados! Mas isso foi o que notei!
Logan Authentic 1.0 16V 10/10 Cinza Acier
Responder
#13
Galera,

tudo bem?

Sou novo por aqui

seguinte, o meu Logan 1.0 16v 10/11 completo

também tem feito barulho e a impressão que dá é que parece válvula ou tucho mesmo. Mas nos primeiros 900km ele não fez este barulho, e agora começou. Vamos considerar isto normal, mais uma vez... ou neste caso, uma vez que são 16v e tuchos hidráulicos e roletados, tem algo de errado no motor??

Abraços!!
Responder
#14
(25/03/2010, 14:47)pinel link Escreveu: Outro barulho caracteristico dos logan e o Ruido que ele faz parado com o carro em ponto morto.
Porem quando vc pisa na embreagem o ruido some
Já perguntei na Autorizada e me falaram que é o barulho do Eixo Piloto , e nda que uma manta ñ resolveria.

So ñ entendo pq ja não vem de fábrica com a manta , e com os amolas encapadas ( ja que tem algumas unidades que tem que ser feito ) devido ao barulho.

Tô com um Logan Exp 1.0 16v 2010/2011 com 20.000km.
A partir dos 7.000km notei um barulho na traseira, em ambos os lados, uma espécie de "nhéc-nhéc", em pisos irregulares, lombadas ou depressões... e parecia que tinha alguma coisa solta... Na revisão de 10.000km, me falaram que precisaria lubrificar um não-sei-o-quê de frenagem. Fizeram isso, mas 2 dias depois, o barulho voltou. De repente, do nada parou!!! ótimo...
Há uns 2 meses, o nhéc-nhéc voltou, e, há uns 10 dias, na revisão dos 20.000km, relatei o problema e identificaram que era o corretor de frenagem que precisava ser substituído. A peça demoraria 15 dias para chegar... Vou aguardar a reposição da peça e ver se o barulho persiste.
Depois que olhei esse post, tenho quase certeza que o problema é na mola. Pra encapar, como faz?!?
Responder
#15
Pra encapar a mola tem que retirá-la do lugar e encapar ela com uma mangueira. Geralmente só encapa as pontas, onde tem o contato com o carro e onde faz o barulho.
Responder
#16
Amigos aproveitando (pra não dizer) ressucitando o tópico acabei de comprar um Logan Expression 1.6 e minha única restrição com relação ao carro é que percebo um grande aumento de ruído (não sei bem se seria ressonância, ruído ou vibração) no carro na faixa entre 3.000/3.500 rpm, andei fuçando bastante na net (como já havia feito antes da compra) a esse respeito e não encontrei nenuma descrição dessa característica para esse motos - se não me engano k7m. Mais alguém já notou essa característica ou fui "premiado"???
Valeu! 8)
Responder
#17
Fat jack mês passado comprei um logan 1.6 8v. E esta com 2000km. Notei uma certa vibração nessa faixa de rotação sim.
Geralmente passo as marchas nessa rotação e principalmente quando piso na embreagem pra trocar a a marcha essa vibração parece aumentar.
Responder
#18
Esta semana quero ver se dou uma chegada na concessionária e faço um teste drive em outro carro pra tirar a dúvida, mas só em saber que tem mais alguém tem essa mesma percepção já ajuda!
Valeu! 8)
Responder


Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
Estrela Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms Márcio Nascimento 61 104.191 04/07/2014, 14:35
Última postagem: -NINJA-

Pular para o Fórum:


Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)