Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Felipe Tavares São Paulo SP
#1
Olá Pessoal

Me chamo Felipe Tavares, sou de São Paulo/SP e comprei recentemente meu Logan (2012 EXP 1.0 16V).

O maior ponto positivo neste carro é a economia, consigo fazer 11 KM/L na cidade.

E infelizmente o maior ponto negativo é o motor. Por ser 1.0 já passei alguns sufocos.

Será um prazer trocar informações com vocês.
Abraço!
Responder
#2
Bom dia amigo e seja bem vindo!

O meu também é Expression 1.0 ano 2011 e consigo fazer um pouco mais que 12 na cidade e já consegui chegar a 15,8 na Estrada com gasolina aditivada, o carro de fato é muito econonico, porém é como vc falou, a questão do tamanho e peso do carro para um motor que é o mesmo do Clio as vezes deixa a desejar na retormada de velocidade.
Abraços.
Responder
#3
Bem vindo ao clube e boa escolha, que seja bem feliz com seu carango!
Se serve como consolo, o modelo novo msm sendo 1.6 tb não empolga muito não!
Responder
#4
Valeu pelas boas vindas Felipe e quanto a informação sobre o motor do 1.6 novo Logan, fiquei pasmo viu, pois imaginava outra coisa desse carrão que ficou muito mais bonito que o modelo anterior que é igual o meu.
Abração.
Responder
#5
Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Logan!
Responder
#6
Adquiri essa semana um logan 1.6 2011, expression e posso dizer q o motor me surpreendeu positivamente. Responde bem e retoma bem rodando no alcool. Dirigi 900 km nele ontem vindo de sao carlos-sp até macaé -rj e gostei do desempenho na estrada. Um pouco beberrão no alcool, fez 9 por litro.
Responder


Pular para o Fórum:


Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)