|
Logan 1.6/2009/8v - perda da potência/injeção/poluição
|
|
18/04/2016, 19:29
|
|||
|
|||
|
Logan 1.6/2009/8v - perda da potência/injeção/poluição
Pessoal, boa noite! Meu Logan 2009, com GNV, começa a perder potência, chegando quase a parar, ao mesmo tempo que acendem as luzes da injeção eletrônica e da poluição. Reboquei para o mecânico (que me diz que trabalhou na Renaut) e logo que o carro desceu do reboque voltou a funcionar. O mecânico deu uma olhada e mexeu aqui e ali. Me entrega o carro 2 dias depois e a mesma pane retorna. Encosto o carro rapidamente. Ligo e desligo. O Logan volta a funcionar normalmente. Rodo e após meia hora nova pane. Não retorna mais a andar. Liga, mas não acelera. Reboco novamente para a mesma oficina. Diagnóstico: trocar o corpo de borboletas. Comprei a cara peça. Feita a troca. Entro no carro e ligo. Tudo bem. Ligo o ar e me preparo para sair. Noto a luz da injeção no painel. Piso no acelerador e nada. Carro morto. Chamo o mecânico que escaneia o carro novamente. Decide configurar apenas a parte da gasolina com o corpo de borboletas (ele me falou isto...). Pede que eu rode no dia seguinte e retorne para configurarmos este corpo com o módulo do GNV. Como sou da época do cabo de acelerador, fiquei boiando. Mas acho que ele também ficou, embora tenha recursos para seguir investigando. Enfim, perdido...[/size][/font]
|
|||
|
18/04/2016, 20:54
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6/2009/8v - perda da potência/injeção/poluição
Amigo,
Aconteceu comigo algo parecido, comprei o carro em setembro um logan 2010 1.0 16v, em dezembro fomos pra praia ao voltar subi a serra de segunda pq o bicho não andava, como o carro estava pesado e tudo mais nem dei importância, Ai meu cunhado que é "mexanico" que ele não me ouça (risos)... falou que poderia ser bico e falou pra colocar gasolina aditivada, depois de uma semana o meu carro começou a parar de funcionar ele ia perdendo a força, acontecia principalmente em subidas e não precisava ser tão "subidona". Levei ao mecânico e o mesmo trocou as velas, e trocou a bomba de combustÃvel, limpou o TBI eu acho que é a borboleta e pronto, agora o carro tá filé e o mecânico me disse pra eu manter com álcool, e é isso que eu to fazendo, fui pra praia semana passada subi de 4ª marcha..e coisa boa. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda