14/08/2018, 00:20
Boa noite pessoal. Me chamo Cristiane Moraes e estou chegando no clube do Logan. Já era proprietária de Renault, sai de um Sandero 2014 1.0 16v para um logan 2008/09, por necessidade financeira. Estou satisfeita com a compra, é um bom carro, com um motor que me agrada e que eu já conhecia pois, meu noivo tbm tinha Sandero 1.6 8v e eu já conhecia. Estou bem supresa com o desempenho apesar do maior tamanho e peso do veículo.
Postei uma dúvida de manutenção, se alguém puder me ajudar lá me dando uma orientação, agradeço.
Venho de um clube que sempre foi bem forte no Brasil e Rio, o do Gol Quadrado, onde tive o prazer de ser moderadora nos clube nacional na web, tbm no RJ e cheguei a ser uma das gerentes do clube aqui na Cidade, há alguns anos. Gosto muito de carro, mecânica e velocidade e esse motor 1.6 é uma realização de sonho depois do meu Golzinho.
Postei uma dúvida de manutenção, se alguém puder me ajudar lá me dando uma orientação, agradeço.
Venho de um clube que sempre foi bem forte no Brasil e Rio, o do Gol Quadrado, onde tive o prazer de ser moderadora nos clube nacional na web, tbm no RJ e cheguei a ser uma das gerentes do clube aqui na Cidade, há alguns anos. Gosto muito de carro, mecânica e velocidade e esse motor 1.6 é uma realização de sonho depois do meu Golzinho.