|
Luz da injeção piscando e logan 1.6 8v
|
|
18/03/2020, 12:16
|
|||
|
|||
|
Luz da injeção piscando e logan 1.6 8v
Eu tenho um logan 1.6 8v 2014, e acontece a mesma coisa , troquei tudo que o amigo acima trocou mais as duas sonda lambda. Foi feito cabeçote , regulado as válvulas e tb aparece no scanner com o carro andando falha no cilindro 1,2,3. Eu tb to desesperado porque já gastei quase 3 mil reais e não resolveram. Último mecânico que levei falou que o problema pode ser no módulo de injeção ou chicote do módulo. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.Às vezes rodo 2 a 3 dias com o carro a luz da injeção pisca mais não falha , quando começa a falhar paro o carro fico uns 20 a 30 minutos com o carro parado e volta a funcionar como se nada tivesse acontecido.
|
|||
|
18/03/2020, 20:59
|
|||
|
|||
|
RE: Luz da injeção piscando e logan 1.6 8v
Boa noite!! Olha eu tive esse problema com o meu Logan 201 1.0 16v e eu achei um vÃdeo q falava do problema
O meu andando certo tempo em alta velocidade Edo nada a luz da injeção começava a piscar aà o carro falhava e dava erro de bico do cilindro 2 falha na mistura de uma olhada se não é bico quando acontece isso fica gravado o erro meu carro está com 453.800 e quando troquei o bico ele estava com 432000 e só troquei um bico .... Carro fantástico com esse km na estrada ele estava fazendo 17,5 na gasolina !!!e mais embreagem ainda original... Carro de estrada .... |
|||
|
24/03/2020, 13:33
(Resposta editada pela última vez em: 24/03/2020 13:37 por Marcosa.)
|
|||
|
|||
|
Pior que já troquei os 4 bico injetor, vela,cabo de vela, feito o cabeçote foi feito regulagem nas válvulas, trocada as duas sonda lambida bobina , o carro roda 6km começa a piscar a luz da injeção e o carro começa a falhar cilindro, eu paro o carro aguardo uns 20 a 30 minutos e carro volta ao normal como nada estivesse acontecido.
|
|||
|
21/02/2022, 11:12
|
|||
|
|||
|
Conseguiram descobrir o que era?
l Meu problema é o mesmo. Luz da injeção começa a piscar e um pouco depois parece que 1 cilindro parou de funcionar. Mas se coloco o carro em 3500 rpm a luz desliga e o carro volta a funcionar bem. |
|||
|
23/02/2022, 15:15
|
|||
|
|||
|
Boa tarde a todos, já fizeram a reprogramação da central para aprendizagem do motor? Eu tive um problema de alta rotação depois que fiz o motor do meu logan 1.6 8v 2008, levei em uma oficina mecânica e me falaram que só precisavam reprogramar e fazer a aprendizagem do motor via software. Feito isso o motor ficou bem suave; No caso de vcs, se não for problema em algum pistão (pode ter vindo com defeito caso tenha sito trocado alguma biela) o teste ideal seria o de verificação de pressão, onde o mecanico coloca um medidor de pressão e verifica se não existe vazamento; Eu começaria por ai.
|
|||
|
24/02/2022, 08:13
|
|||
|
|||
|
Reprogramação foi uma das primeiras coisas. Funcionou por 1 mês +-.
Resolvi o problema. Sensor MAP. Não estava apontando no Scanner, mas o mecânico sugeriu fazer a experiência. Por enquanto deu certo. |
|||
|
15/08/2023, 18:51
|
|||
|
|||
|
Boa noite, conseguiram resolver o problema? Estou com o mesmo problema, idêntico, aguardo em torno de 20 min e o carro volta a funcionar.
Estou desconfiado que sejam os pistões, alguma fuga de pressão, mas não tenho certeza. Alguém conseguiu resolver? Obrigado, até. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda