|
Som com iluminação vermelha
|
|
28/01/2009, 01:44
|
|||
|
|||
Som com iluminação vermelha
Citar:Olá Mr. Car, Não sei ao certo, mas me parece que os preços no mercado paralelo são bem razoáveis. Na Renault, deve custar uma nota. Nosso amigo aà embaixo diz que se não cortar os fios, não perde a garantia. Isso eu já não sei. Também já fui proprietário Fiat (Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001), e na ocasião, pelo som original Fiat ser muito caro, comprei fora, e o levei para ser instalado na concessionária onde comprei o carro, por medo de perder a garantia. Por falar em som, qual você colocou? Não estou conseguindo achar o original do Logan (Siemens) fora das concessionárias Renault (que cobram mais caro, como sempre), mas dou preferência a ele, por ter a iluminação em vermelho (inclusive a do dial digital), compondo um belo conjunto com a iluminação do quadro de instrumentos do carro. Hoje vi uma foto onde um Fiat Palio aparece com um CD player também em iluminação vermelha (que serviria) mas não deu para identificar a marca. No meu Palio, usei um CD Player da Sony, que era o "original" dos Peugeot 206. Na época os Sony vinham com iluminação em vermelho, mas agora, não. Abraço. Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
28/01/2009, 10:03
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Então...
Eu comprei o pionner 3ub... Ele tem opção de iluminação vermelha ou verde... No mercadolivre tu encontra esse modelo por uns 320 reais, mas eu preferi gastar um pouco mais e pegar na hora... Paguei 350 (depois de muito choro e pagando em cash) na quero-quero (uma dessas Casas Bahia da vida)... Não cheguei nem a cogitar os DVDs por causa do preço e pro uso que faço não se justifica gastar tanto... Um vendedor de loja de auto som disse que tem sony pelo mesmo preço mas ele indicava o pioneer porque, segundo ele, o sony demora até 5 minutos pra ler e carregar um pen-drive de 8Gb... Tem umas "marcas diabo" por aà mais baratas até, mas como não não entendo de som resolvi apostar numa marca de mais tradição.. Só não tenho certeza se os tons de vermelho do som e do painel do Logan são idênticos porque ainda não peguei o carro... Mas acho que feio não fica... Umas fotos dele: ![]() ![]() As caixas mandei botar na concessionária mesmo e levei o som pra eles instalarem também... Flws |
|||
|
28/01/2009, 12:04
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Fazendo uma montagem bem porca fica mais ou menos assim o som:
|
|||
|
29/01/2009, 01:00
|
|||
|
|||
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar:Então... Obrigado, Margoiano. Realmente, não fica feio, mas sou um chato, he, he. Ainda não é isso que quero. Gostaria que, além das teclas e/ou botões, o dial também fosse em vermelho, como era no Sony do Fiat, ou como é no Siemens original da Renault. Abraço. Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
29/01/2009, 10:54
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Dá uma olhada no post do rogero sobre o DVD que colocou então...
De repente é isso que tu quer... http://www.loganclube.com.br/viewtopic.php?f=6&t=39 Flws |
|||
|
29/01/2009, 17:45
|
|||
|
|||
|
Re: Som com iluminação vermelha
Tópico dividido e movido para a área correta. Favor verificarem a área correta antes de postar uma mensagem. Também é importante não buscar desviar o assunto do tÃtulo, procurando abrir um tópico novo para um assunto diferente.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
10/03/2009, 22:00
|
|||
|
|||
|
Re: Som com iluminação vermelha
Bo vou tmabem aqui lhes confessar que ja adquiri quatro carros novos zero bala e nunca pus som na loja sempre coloquei meus radinhos em outro lugar e até alarme causoume estranheza a pressão que eles fazem pra tu colocares o rádio deles e foi isso mesmop que fiz só que este radinho a não ser por dizer que é dels e não vem com logo da renault e nem da siemens não me disse ao que veio é um radinho comum não tem som bom não adianta combinar painél isso é coisa de decorador fica parecido nem é igual o amarelo :lol: :lol::lol: encurtandomeu blablabla bla vou lhes dizer que coloquei outroi no lugar do siemens o dito foi parar no meu golzinho que esta carente de som e o logam esta desfilando com XPLOD da sony que se comunica com celular mp3 escambau a fora e tem um som muito bom tanto que não coloquei caixas especiais é o mesmo que eles colocaram na revenda ,quanto ao alarme coloquei um positron sem perder o controle da chave e os caras me garantiram que não perde a garantia fiquei satisfeito pois abre até a porta do bagageiro
![]() Então é isso achoque vou colocar por fora os olhinhos da frente estão cegos e faz falta na estrada que luz alta ninguem aguenta. :oops: :oops::oops:
|
|||
|
11/03/2009, 11:16
|
|||
|
|||
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar:Dá uma olhada no post do rogero sobre o DVD que colocou então... tambem coloquei um desse, que em todo carro tampa as saÃdas de ar, fazer o que ! Logan Privilège 1.6 8v 09/09 Prata Estrela |
|||
|
16/07/2009, 15:01
|
|||
|
|||
|
Re: Som com iluminação vermelha
Pessoal,
Sobre o som, por exemplo um Sony ou Pionner se for colocado fora da revenda perde alguma garantia? Aguardo |
|||
|
16/07/2009, 23:18
|
|||
|
|||
|
Re: Som com iluminação vermelha
O problema não é a marca e sim a forma de instalação. Instalação cortando fios pode ocasionar a perda de garantia, mas utilizando os conectores padrões ISO não tem problema, a não ser que se faça muita besteira na hora da instalação.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




![[Imagem: 199760_Ampliado1.jpg]](http://www.imagens.pernambucanas.com.br/produtos/199760_Ampliado1.jpg)
![[Imagem: 199760_Ampliado4.jpg]](http://www.imagens.pernambucanas.com.br/produtos/199760_Ampliado4.jpg)
