Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX
25/08/2013, 10:06
Resposta: #1
Língua INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX
OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TERIA COMO ME AJUDAR A EFETUAR A INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX NUM LOGAN 2012 VIDRO ELÉTRICO NA DIANTEIRA E ALARME KEY LESS POSITRON.

O ALARME JÁ HAVIA SIDO INSTALADO A ALGUM TEMPO ATRÁS SÓ QUE COMPREI O MODULO TURY MAS NÃO SEI COMO EFETUAR A INSTALAÇÃO DO MESMO? ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/08/2013, 11:00
Resposta: #2
RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX
Seja bem vindo ao clube! Lembro que é proibido escrever toda mensagem com letras maiúsculas.

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
25/08/2013, 17:19
Resposta: #3
(25/08/2013 10:06)granja Escreveu:  Olá, gostaria de saber se alguém teria como me ajudar a instalação do MODULO TURY LVX8AX num LOGAN 2012 VIDRO ELÉTRICO NA DIANTEIRA E ALARME KEYLESS POSITRON KL-100.

O alarme já havia instalado a algum tempo atrás só que comprei o Modulo acima MAS NÃO SEI COMO EFETUAR A INSTALAÇÃO para o mesmo usar a função de retirada de ar ao abrir a porta. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
25/08/2013, 19:56
Resposta: #4
(25/08/2013 10:06)granja Escreveu:  OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TERIA COMO ME AJUDAR A EFETUAR A INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX NUM LOGAN 2012 VIDRO ELÉTRICO NA DIANTEIRA E ALARME KEY LESS POSITRON.

O ALARME JÁ HAVIA SIDO INSTALADO A ALGUM TEMPO ATRÁS SÓ QUE COMPREI O MODULO TURY MAS NÃO SEI COMO EFETUAR A INSTALAÇÃO DO MESMO? ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

tambem comprei um so que outro modolo.. unica coisa que falta e fiquei com preguiça de procurar é o interruptor da porta que faz justamente a função de descer o vidro um pouco quando abri a porta... vc tem que ligar o fio verde no negativo desse interruptor que é o mesmo que ativa a luz interna do carro quando abri a porta... so que vai fazer a funçao de abrir o fio, o fio rosa é o temporizador que deixa por 70segundos funcionando o vidro mesmo sem a chave na ignição

Atual: Gol G6 MSI 1.6 Completo 2015
Antes: Logan Authentique 1.0 Completo 2012

Meu Carro
Meu Canal YouTube
26/08/2013, 17:29
Resposta: #5
Leothompson Fiz a ligação do fio verde direto no fio do interruptor das portas e infelizmente não funciona e tbm não desce os vidros pelo alarme!
Se poder me auxiliar mais agradeço!
Até o momento fico Grato
26/08/2013, 18:23 (Resposta editada pela última vez em: 26/08/2013 18:29 por leothompson.)
Resposta: #6
(26/08/2013 17:29)granja Escreveu:  Leothompson Fiz a ligação do fio verde direto no fio do interruptor das portas e infelizmente não funciona e tbm não desce os vidros pelo alarme!
Até o momento fico Grato
Ok vamos passa a passo

vc tem dois slots com fios

1 slot possui saida de 4 fios
2 slot possui 5 saidas

a função alarme, temporizador e porta fica no quinto slot!

o primeiro slot tem a funçao de sobe e desce dos botoes nas portas correto?

ja no segundo conector do quinto slot tem o fio verde? é esse fio que voce vai ligar com interruptor de porta!!!

(26/08/2013 17:29)granja Escreveu:  Leothompson Fiz a ligação do fio verde direto no fio do interruptor das portas e infelizmente não funciona e tbm não desce os vidros pelo alarme!
Até o momento fico Grato
Ok vamos passa a passo

vc tem dois slots com fios

1 slot possui saida de 4 fios
2 slot possui 5 saidas

a função alarme, temporizador e porta fica no quinto slot!

o primeiro slot tem a funçao de sobe e desce dos botoes nas portas correto?

ja no segundo conector do quinto slot tem o fio verde? é esse fio que voce vai ligar com interruptor de porta!!!

Meu Carro
Meu Canal YouTube
26/08/2013, 20:16
Resposta: #7
Sim conectei esse no fio de trava do meu carro no próprio fio original (positivo).

O amarelo que eu não sei onde conectar ao certo!

o verde e preto tem no próprio alarme o fio recomendado! Segue esquema do alarme. http://webadmin.pst.com.br/arquivo/5e45b...917a61.pdf
Onde conectei o fio verde no branco do alarme.
Amarelo/preto no Vermelho/Amarelo do alarme.
Verde/preto no Verde e preto do alarme.

Está certo?
26/08/2013, 20:28
Resposta: #8
(26/08/2013 20:16)granja Escreveu:  Sim conectei esse no fio de trava do meu carro no próprio fio original (positivo).

O amarelo que eu não sei onde conectar ao certo!

o verde e preto tem no próprio alarme o fio recomendado! Segue esquema do alarme. http://webadmin.pst.com.br/arquivo/5e45b...917a61.pdf
Onde conectei o fio verde no branco do alarme.
Amarelo/preto no Vermelho/Amarelo do alarme.
Verde/preto no Verde e preto do alarme.

Está certo?

do alarme nunca vi a instalação! vamos por parte... vamos tentar resolver com seu vidro eletrica! afinal ele que vai receber os fios do alarme

veja a imagem abaixo se consegue entender

[Imagem: t348.png]

Meu Carro
Meu Canal YouTube
26/08/2013, 21:07
Resposta: #9
[Imagem: search%3Fq%3Dmanual%2Bpositron%2Bkeyless...CC8QrQMwAQ]Consigo entender e é o mesmo que eu fiz! Só tenho a minha maior duvida é o do fio amarelo. só que pra entender a minha duvida teria que ver o esquema do alarme.
12/10/2013, 19:14 (Resposta editada pela última vez em: 12/10/2013 19:36 por rusn31.)
Resposta: #10
Amigo Granja conseguiu resolver? já instalou ta funcionando. Hoje deixei meu carro pela segunda vez para colocar o modulo de acionamento dos vidros, mas não tive sucesso o instalador tentou usar um da positron mas não funcionou...Estou pensando em compra um modulo desse TURY LV8AW. Estou precisando do esquema eletrico da porta bem como pulso negativo ou positivo, pos chave e acionamento de travas. tem algum esquema de cor de fios ou como posso descobrir isso utilizando um multimetro. To pensando e eu mesmo instalar

(12/10/2013 19:14)rusn31 Escreveu:  Amigo Granja conseguiu resolver? já instalou ta funcionando. Hoje deixei meu carro pela segunda vez para colocar o modulo de acionamento dos vidros, mas não tive sucesso o instalador tentou usar um da positron mas não funcionou...Estou pensando em compra um modulo desse TURY LVX8AW. Estou precisando do esquema eletrico da porta bem como pulso negativo ou positivo, pos chave e acionamento de travas. tem algum esquema de cor de fios ou como posso descobrir isso utilizando um multimetro. To pensando e eu mesmo instalar

(12/10/2013 19:14)rusn31 Escreveu:  Amigo Granja conseguiu resolver? já instalou ta funcionando. Hoje deixei meu carro pela segunda vez para colocar o modulo de acionamento dos vidros, mas não tive sucesso o instalador tentou usar um da positron mas não funcionou...Estou pensando em compra um modulo desse TURY LVX8AW. Estou precisando do esquema eletrico da porta bem como pulso negativo ou positivo, pos chave e acionamento de travas. tem algum esquema de cor de fios ou como posso descobrir isso utilizando um multimetro. To pensando e eu mesmo instalar
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Instalação Vidro Elétrico Logan Authentic quadrosemanoel 0 4.079 11/07/2018 17:08
Última Resposta: quadrosemanoel
  Módulo para subida dos vidros Novo Logan mmpinh 87 208.631 04/09/2017 06:48
Última Resposta: alefmm
  Valor do Modulo de Vidros lfnoguti 6 9.804 30/07/2015 19:54
Última Resposta: fabio2.0
  Módulo Tury funcionando pelo alarme original no Novo Logan (Dúvida) Claudio Intrepid 1 4.875 11/05/2015 19:21
Última Resposta: Claudio Intrepid

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes