Logan Clube do Brasil
Cambio Tripida - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Cambio Tripida (/thread-97.html)

Páginas: 1 2

RE: Cambio Tripida - logan2012 - 17/10/2013 13:50

normal o sintoma, tem que acelerar bem mais de arrancada. Mas eh questao e costume, depois que vc pega o jeito vc sai com ele sem trepidar. Acho que ajuste soh se for altura do pedal, nada que influenciaria, apenas deixa mais adequado ao seu modo de guiar.

RE: Cambio Tripida - Adilson Mereth Junior - 24/11/2015 12:20

Meu logan 2011 1.6 tambem tripida de forma exporadica, ja levei para mecânico mas ele nem quis abrir, pois pelos testes que ele fez a embreagem parece estar ok.

RE: Cambio Tripida - pepez0mbie666 - 24/11/2015 13:16

Meu Logan 1.6 2008 também tem essas trepidações. Fico mais tranquilo de saber que não estou sozinho huhu

Às vezes em subida, com primeira engatada, dá a impressão que o carro vai morrer..Mas daí é só aumentar o giro do motor e o desconforto passa.

Sei lá, o Logan foi concebido com muuuuuito menos peças do que os concorrentes da mesma categoria, então acho até "normal" o carrinho ter essas manias kkkk

RE: Cambio Tripida - Jorge Antônio de Oliveira - 04/09/2020 18:38

Caros boa tarde!!! Tenho Logan 1.6 16v e acontece o mesmo.... O câmbio trepidando em marcha lenta, basta vc engatar uma segunda ou terceira que vc repara o câmbio indo para frente e para trás.... Incrível isso será que não vai haver nenhum recall para isso?