![]() |
|
Pacote de problemas novo logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Pacote de problemas novo logan (/thread-1135.html) |
RE: Pacote de problemas novo logan - mmpinh - 15/01/2014 07:43 Publica sim Horatio e na integra. Eu também estou acompanhando este caso. A CSS já ligou para entregar o carro? RE: Pacote de problemas novo logan - Hugoiasd - 16/01/2014 13:48 Fim da novela! Depois de 30 dias consegui pegar o carro. Como já era esperado, a tal atendente da Renault não me ligou, mas deixa pra lá. No meu balanço final concluo que meu problema foi um caso isolado que ocorre 1 em 1000. Infelizmente fui o milésimo rs. O atendimento por parte da css foi bom, por parte da Renault uma porcaria e por parte da Renault Assistence muito bom. Esta ultima sempre foi rápida e de um atendimento muito bom. Mostrou-se bastante organizada também. Acho que faltou uma retratação, mesmo que um pedido de desculpas e uma explicação de que a Renault não é desleixada como me pareceu. E que comprovei. Mas a Renault Assistence me deu credibilidade para que eu tenha segurança de que, caso ocorra novamente, não ficarei na mão. Hoje devolvi o Sandero que me deram da Localiza como reserva. Um total de R$5.000,00 em diárias que foi o preço que custou o sensor de R$120,00 para eles. RE: Pacote de problemas novo logan - Admin - 16/01/2014 16:52 Hugo, que bom que o problema foi finalmente resolvido! Agora uma dúvida: quem irá pagar a multa por você não ter emplacado o carro dentro de 30 dias após a compra? RE: Pacote de problemas novo logan - Hugoiasd - 16/01/2014 18:08 Horario emplacou lá mesmo quando estava aguardando o sensor, dentro do prazo. RE: Pacote de problemas novo logan - Hugoiasd - 16/01/2014 19:13 Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Vocês não vão acreditar!! Não vou nem postar agora pra não ser advertido por causa dos palavrões! Kcilda!!! RE: Pacote de problemas novo logan - Admin - 16/01/2014 20:06 (16/01/2014 19:13)Hugoiasd Escreveu: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Vocês não vão acreditar!! Não vou nem postar agora pra não ser advertido por causa dos palavrões! Kcilda!!! Não vai me dizer que o sensor deu problema novamente?! RE: Pacote de problemas novo logan - Hugoiasd - 16/01/2014 20:40 Peguei o carro ontem. Feliz da vida... Com sensor e cablagem novos. Hoje acendeu o painel novamente. A mesma bendita luz de emissão de poluentes que é beeeeeem genérica. A mesma que acendeu quando deu problema no sensor de temperatura. Reboquei o carro e levei pra CSS. Deveria ter filmado a cara de todos qdo me viram lá de volta após 24h apenas. De cara já colocaram o logan na análise. Desta vez o problema foi outro: coroa volante motor... Que pelo que vi é a cremalheira. Me corrijam aí se estiver errado. Nem eles acreditaram nisso e me pediram para esperar, pois vão atualizar o sistema de análise deles e fazer a verificação novamente e então ter certeza se é este problema mesmo. E se for, desta vez eu devolvo!!! Já estou com carro reserva de novo... O mesmo sandero da viagem de 6mil km. Horatio, depois dessa Eu ate merecia direito e publicar pelo menos um palavrão aqui né!!! Te contar viu! Só atualizando a km do logan: 300km. RE: Pacote de problemas novo logan - Admin - 17/01/2014 07:12 Hugo, depois de todos esses problemas... você pode sim publicar um palavrão codificado (substituindo a vogal "a" por um "*", por exemplo)! Inadimissível esse problema, eu já chegaria na concessionária com um advogado para devolver o carro. RE: Pacote de problemas novo logan - Marcelofb - 17/01/2014 09:56 Lembrem de mim, que depois de um ano, 3 idas a ccs, um mês de carro parado, mais de 10 problemas graves resolvidos e ainda tem outros por resolver... os mesmos de sempre que me levaram a ccs na primeira vez e tem novos! Agora, se vc liga os faróis, o ar, radio, e tenta levantar os vidros... tem q esperar muito, sobem em câmera lenta!!! O radio tá dando problema denovo... e na ccs falam que o carro não tem problema elétrico! Hugo, devolve!!! Não desejo oq eu to passando pra ninguém!!! RE: Pacote de problemas novo logan - mmpinh - 17/01/2014 12:15 Hugo, procure um advogado, conforme o amigo já comentou, explique todo o caso e vá atras dos teus direitos. |