Logan Clube do Brasil
Adaptação DVD 2DIN 2011 para 2012 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Adaptação DVD 2DIN 2011 para 2012 (/thread-1522.html)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Adaptação DVD 2DIN 2011 para 2012 - Alberto Jr - 05/01/2016 21:36

(24/04/2014 00:16)respindola Escreveu:  Alex, tudo bem?

No último encontro Renault eu retirei a moldura do meu carro (a tal black piano) e a de um Logan que é igual o seu.

1. Apenas o plug do pisca-alerta é igual. Os outros são diferentes, vc vai ter que adaptar. O ideal é comprar a moldura e pedir que venha a ponta do chicote do plug dos botões... Daí é só emendar fios, porque os fios são os mesmos, apenas o plug é diferente mesmo.

2. As travas das molduras não se encaixam perfeitamente. Se me lembro bem, as de cima e de baixo devem encaixar, mas as do meio vc vai ter que cortar elas foras, ou fazer o buraco para elas entrarem no seu painel, pois ficam em altura diferentes nas molduras. Na moldura black piano, existe uma trava superior, bem no meio, entre a saída de ventilação. No seu painel não tem buraco pra esta trava também.

3. Se prepare para cortar muito o seu painel, e ter criatividade para prender algumas coisas mas dá pra fazer sim.

4. A moldura black piano costuma ter um buraco maior do que os sons pioneer 2DIN. Vc vai precisar de uma outra moldura que encaixa entre a moldura do carro e o aparelho de som.

Boa sorte. Abs.

Olá....sou novato no clube,estava pesquisando na net e acabei caindo neste fórum,exatamente neste tópico...então é o seguinte,estou querendo fazer esta modificação em meu Logan e estou em dúvida sobre esta questão dos fios (trava/destrava e desembaçador), os fios são exatamente os mesmos? Digo, as cores e número de fios são iguaizinhos?? Se puderem me ajudar nessa, por favor façam (se bem que já encontrei muita coisa neste fórum que foi muito,muito útil mesmo), então se puderem me ajudar em MAIS essa,eu desde já agradeço!

RE: Adaptação DVD 2DIN 2011 para 2012 - Fabio espindola - 02/03/2016 02:38

Estou com a mesma duvida, e uma outra e sobre as entradas(chicotes) do radio 2 din, sao 3 coneccoes e o carro so tem 2 , o que seria esse terceiro chicote? Estou colocando o 2 din orinal no meu que e 1din