![]() |
|
Problemas no módulo de injeção do Logan 1.6 8V 2008 Expression - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Problemas no módulo de injeção do Logan 1.6 8V 2008 Expression (/thread-1991.html) |
Problemas no módulo de injeção do Logan 1.6 8V 2008 Expression - viniciusdgvieira - 12/09/2014 09:49 Prezados, Estou com problemas quanto ao item referido. Meu carro estava apresentando problemas quanto ao funcionamento do ar condicionado. O compressor, em marcha lenta, armava e, com a diminuição da rotação do motor, ele desarmava 5 segundos após. E isso seguidamente...rearmava e interrompia continuamente. Pois bem, fiz a limpeza do TBI, fiz o scan no carro e estou sem indicação de avarias. Suspeito que esteja com problemas no meu módulo de injeção. O motor, em marcha lenta, quando o ar ligado, reduz a rotação e o ar é automaticamente desligado. Com a queda, mesmo assim, ele automaticamente é acionado logo após o corte e, este ciclo fica perdurando seguidamente. Caso alguém possa me ajudar, me passem possíveis soluções e, se possível alguma Oficina no RJ onde eu possa resolver isto. Levei na concessionária e tive um descaso grande e, me sugeriram praticamente a troca de todo o sistema de ar condicionado (caixa evaporadora, compressor,....) No aguardo de vossos prestimosos retornos, Vinícius Vieira RE: Problemas no módulo de injeção do Logan 1.6 8V 2008 Expression - Admin - 15/09/2014 07:13 Você por acaso já levou seu carro em uma oficina especializada (que só mexa com isso) em ar condicionado automotivo? RE: Problemas no módulo de injeção do Logan 1.6 8V 2008 Expression - Eliel Aquino - 20/12/2015 12:58 Olá, tenho um Logan 1.6 dynamique 14/15 com GNV, estou com o seguinte problema, o carro esta andando normalmente, derrepente a luz da partida a frio acende logo em seguida 2 luzes começam a piscar , e o carro engasga ou até morre, isso tanto no GNV ou no combustível, a princípio eu achava que era problema no gás, levei onde foi instalado, fizeram todos os testes e falaram que o problema não era gás, levei na oficina mecânica, então rapaz falou que o problema era no módulo, ele resetou e reprogramou, mais o problema continua, alguém já passou por isso, será que alguém pode me ajudar... |