![]() |
|
Carro esfria e nao pega - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Carro esfria e nao pega (/thread-3034.html) |
Carro esfria e nao pega - MARIO JUNIOR - 24/07/2015 14:13 Olá pessoal, é o seguinte: abasteço meu logan 09/10 com gasolina e ao acionar a ignição ele não pega, tenho que afundar o pé. Quando abasteço com etanol ele pega de primeira. na gasolina quando o carro fica um tempo parado volta a acontecer o descrito acima. só pega quando esta muito frio e é injetado combustivel aditivado do resrvatorio. e no etanol nao acontece isso. Preciso de auxilio. Mario Jr. RE: Carro esfria e nao pega - respindola - 24/07/2015 15:46 Curioso... não sei o que pode ser, mas vou acompanhar o tópico pra aprender. Abs. RE: Carro esfria e nao pega - thaian - 24/07/2015 16:17 Pós Também vou acompanhar, porque o meu quando esta frio, o reservatório manda gasolina, mais mesmo assim e uma luta para pegar. RE: Carro esfria e nao pega - Storm25 - 24/07/2015 17:02 Chuto bomba de gasolina. Os filtros de ar e combustível estão bons? Corpo de borboleta como está? E as velas e cabos? Aproveita pra ver logo tudo kkkk RE: Carro esfria e nao pega - alanjunio - 24/07/2015 17:07 Central travada em alcool, quando coloca gasolina o carro afoga e não pega, levar no mecânico e forçar aprendizagem da mistura. RE: Carro esfria e nao pega - faeldix - 04/08/2015 00:28 tive exatamente esse mesmo problema. Resolução? Trocar a bomba de gasolina que estava sem pressão. |