Logan Clube do Brasil
Marcador de combustivel nao marca - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Marcador de combustivel nao marca (/thread-3642.html)

Marcador de combustivel nao marca - Pablo Rodrigues - 23/04/2016 20:56

Boa tarde. Acabei de pegar um logan 2011. Nao estava marcando gasolina e a luz da reserva acesa. Coloquei 70 pratas só apagou a luz da reserva mas nenhum pontinho subiu. Ouvi fala sobre o fusivel 33.
Como faço o procedimento? Viro a chave tiro o fusível desligo a chave e coloco no lugar e viro a chave dnv?

RE: Marcador de combustivel nao marca - Storm25 - 24/04/2016 11:00

Também querendo, saber.

Acho que algumas vezes o nível do meu Privilege 2008 me praga umas pegadinhas; por isso quero dar um "reset" tirando esse fusível.

RE: Marcador de combustivel nao marca - Pablo Rodrigues - 24/04/2016 21:22

Fiz isso hoje. Voltou a marcar, porem assim que entrou na reserva voltou a dar o problema. O computador bordo nao reconhece o combustivel e nao da o KM aproximado que vc pode rodar. E as barrinhas de combustivel nao sobem.

RE: Marcador de combustivel nao marca - williameb - 25/04/2016 15:48

No meu caso, resolveu trocando a bóia do sensor, mas como eu fiquei dialogando sozinho no post a respeito disso, cada caso é um caso

RE: Marcador de combustivel nao marca - Pablo Rodrigues - 27/04/2016 07:37

Vou encher o tanque a pedido do gerente da Leauto e caso nao resolva ele fara a troca gratuitamente

RE: Marcador de combustivel nao marca - vagnersf - 16/05/2016 16:28

O meu resolveu trocando o sensor de combustivel, tinha o mesmo problema, depois de varios reset resolvi trocar o sensor.