Logan Clube do Brasil
Computador de bordo zerando dados de consumo - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Computador de bordo zerando dados de consumo (/thread-4973.html)

Computador de bordo zerando dados de consumo - Lucianof18 - 06/04/2019 21:35

Boa noite meu logan expression 1.0 17/18 está zerando os dados de consumo com.o carro andando ele zera exatamente a cada 1km levei na concecionaria para ver isso é eles desconfiguraram totalmente o midia nav levando dois dias para deixar novamente bom porem não conseguiram resolver O problema do computador de bordo.
Os dados do driving eco no mídia nav tambem zeram junto com os dados do painel
Alguém já passou por este problema?

RE: Computador de bordo zerando dados de consumo - Lucianof18 - 18/04/2019 15:16

Boa tarde solucionei o problema do meu depois de levar em outra concecionaria descobriram que o carro teve sua km alterada e essa alteração foi feita somente no painel como a km tambem e registrada no módulo ABS e lá estava a km original essa discrepância gerava o problema no cb
Como na concecionaria eles não alteram km levei em um outro profissional e ele fez o seguinte
Desligou o módulo ABS conectou um escaner e com ele ressetou o módulo do painel aí quando religou o módulo ABS o painel puxou a km original do carro e pronto cb funcionando perfeitamente
Espero ter ajudado

RE: Computador de bordo zerando dados de consumo - alanilva - 21/01/2021 23:03

Boa noite amigo, preciso de mais informações urgente se como vc descobriu o KM adulterado, meu carro está com mesmo problema!!
Alan meu nome, 2197211-0759.

Obrigado mesmo!!

RE: Computador de bordo zerando dados de consumo - Brmalta - 21/05/2021 17:18

Por favor tô com esse mesmo problema. Mas na autorizada disseram se for isso tem que trocar o painel. Alguém resolveu?

RE: Computador de bordo zerando dados de consumo - diego_xbass - 24/09/2021 08:55

Bom dia. Estou passando pelo mesmo problema. Adquiri recentemente um Logan 2017 1.6 Expression, o carro está em excelente estado de conservação com 72.000km, porém pesquisando bastante vi que o problema de reinício do Computador de Bordo pode ser devido a adulteração na quilometragem. Gostaria de saber do amigo aí que conseguiu resolver, qual foi o valor que você pagou pelo serviço? O meu zera a cada 1km.

RE: Computador de bordo zerando dados de consumo - Igoriv - 12/04/2022 22:29

Estou com o mesmo problema em uma duster 2016, zera tudo menos o hodômetro a cada 1 km.