![]() |
|
rangido e barulho no veículo - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: rangido e barulho no veículo (/thread-518.html) |
rangido e barulho no veículo - branderbwcs - 22/10/2012 18:45 Boa noite pessoal, Meu Logan é de modelo Expression, ano 09/10 com 36000 quilômetros. Hoje me deparei com um barulho muito estranho vindo da parte dianteira. O barulho é de rangido que acontece ao passar em lombadas ou mexer o volante com o veículo parado. Gostaria de saber se isso é suspensão ? Compensa levar em autorizada, ou alguma mecânica visto que as concessionárias só querem tirar o meu dinheiro. Como saber se o mecânico não está passando me passando a perna ?[/align] RE: rangido e barulho no veículo - kleberperes - 22/10/2012 19:00 Não sou mecânico, mas tenho um 2008 e posso sugerir, borrachas da bandeja e batente dos amortecedores. 2 pontos muito comuns na maioria dos carros. E por ultimo caixa de direção se for mecânico. RE: rangido e barulho no veículo - YuriSimont - 24/10/2012 20:12 Cara, tive o mesmo problema no meu carro. No caso o meu eé direção hidráulica e estava vazando óleo do hidráulico. No caso ficava um barulho toda vida que mexia na direçao. RE: rangido e barulho no veículo - Uno Conversivel - 25/10/2012 00:21 Branderbwcs; Dar diganóstico para um problema como o seu é complicado, pois não se tem uma real descrição do barulho e a situação que ele acontece. Então tudo que falarmos aqui será palpite puro... rsrsrs O Logan tem um histórico de problemas com a abraçadeira de fixação da caixa de direção. A bucha pode ter gastado. Verique a fixação da caixa antes de qualquer coisa. Se for isso, é fácil de resolver. Atente ao período de vigência da garantia do seu Logan. Se ainda estiver sob sua proteção, leve a concessionária e peça um diagnóstico, ou o leve numa oficina especializada em Renault. |