|
rangido e barulho no veÃculo
|
|
22/10/2012, 18:45
|
|||
|
|||
|
rangido e barulho no veÃculo
Boa noite pessoal,
Meu Logan é de modelo Expression, ano 09/10 com 36000 quilômetros. Hoje me deparei com um barulho muito estranho vindo da parte dianteira. O barulho é de rangido que acontece ao passar em lombadas ou mexer o volante com o veÃculo parado. Gostaria de saber se isso é suspensão ? Compensa levar em autorizada, ou alguma mecânica visto que as concessionárias só querem tirar o meu dinheiro. Como saber se o mecânico não está passando me passando a perna ?[/align] |
|||
|
22/10/2012, 19:00
|
|||
|
|||
|
RE: rangido e barulho no veÃculo
Não sou mecânico, mas tenho um 2008 e posso sugerir, borrachas da bandeja e batente dos amortecedores. 2 pontos muito comuns na maioria dos carros. E por ultimo caixa de direção se for mecânico.
|
|||
|
24/10/2012, 20:12
|
|||
|
|||
|
Cara, tive o mesmo problema no meu carro. No caso o meu eé direção hidráulica e estava vazando óleo do hidráulico. No caso ficava um barulho toda vida que mexia na direçao.
|
|||
|
25/10/2012, 00:21
|
|||
|
|||
|
Branderbwcs;
Dar diganóstico para um problema como o seu é complicado, pois não se tem uma real descrição do barulho e a situação que ele acontece. Então tudo que falarmos aqui será palpite puro... rsrsrs O Logan tem um histórico de problemas com a abraçadeira de fixação da caixa de direção. A bucha pode ter gastado. Verique a fixação da caixa antes de qualquer coisa. Se for isso, é fácil de resolver. Atente ao perÃodo de vigência da garantia do seu Logan. Se ainda estiver sob sua proteção, leve a concessionária e peça um diagnóstico, ou o leve numa oficina especializada em Renault. [undefined=undefined][undefined=undefined]A. Marinho[/undefined][/undefined] Renault Logan Expression 2009/2010 Fiat Uno Cabriolet Sulam 1987 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| estrada de chão e altura do veÃculo | zezão1530 | 6 | 13.762 |
21/01/2019 10:44 Última Resposta: Haroldo |
|
| Veiculo veio somente com uma chave sem alarme | Haroldo | 3 | 7.014 |
18/01/2019 07:45 Última Resposta: Haroldo |
|