Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rangido e barulho no veículo
22/10/2012, 18:45
Resposta: #1
rangido e barulho no veículo
Boa noite pessoal,

Meu Logan é de modelo Expression, ano 09/10 com 36000 quilômetros.
Hoje me deparei com um barulho muito estranho vindo da parte dianteira. O barulho é de rangido que acontece ao passar em lombadas ou mexer o volante com o veículo parado.

Gostaria de saber se isso é suspensão ? Compensa levar em autorizada, ou alguma mecânica visto que as concessionárias só querem tirar o meu dinheiro. Como saber se o mecânico não está passando me passando a perna ?[/align]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2012, 19:00
Resposta: #2
RE: rangido e barulho no veículo
Não sou mecânico, mas tenho um 2008 e posso sugerir, borrachas da bandeja e batente dos amortecedores. 2 pontos muito comuns na maioria dos carros. E por ultimo caixa de direção se for mecânico.
24/10/2012, 20:12
Resposta: #3
Cara, tive o mesmo problema no meu carro. No caso o meu eé direção hidráulica e estava vazando óleo do hidráulico. No caso ficava um barulho toda vida que mexia na direçao.
25/10/2012, 00:21
Resposta: #4
Branderbwcs;

Dar diganóstico para um problema como o seu é complicado, pois não se tem uma real descrição do barulho e a situação que ele acontece. Então tudo que falarmos aqui será palpite puro... rsrsrs

O Logan tem um histórico de problemas com a abraçadeira de fixação da caixa de direção. A bucha pode ter gastado. Verique a fixação da caixa antes de qualquer coisa. Se for isso, é fácil de resolver.
Atente ao período de vigência da garantia do seu Logan. Se ainda estiver sob sua proteção, leve a concessionária e peça um diagnóstico, ou o leve numa oficina especializada em Renault.

[undefined=undefined][undefined=undefined]A. Marinho[/undefined][/undefined]

Renault Logan Expression 2009/2010
Fiat Uno Cabriolet Sulam 1987
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Exclamação estrada de chão e altura do veículo zezão1530 6 13.762 21/01/2019 10:44
Última Resposta: Haroldo
  Veiculo veio somente com uma chave sem alarme Haroldo 3 7.014 18/01/2019 07:45
Última Resposta: Haroldo
  Veículo não pega Logan 2014 Sidney.Magalhães 0 4.282 17/09/2017 17:07
Última Resposta: Sidney.Magalhães
  veiculo não da partida. jthiagos 4 7.945 02/12/2015 12:53
Última Resposta: fcrosa

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes