![]() |
|
Dúvida na instalação dos falantes. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Dúvida na instalação dos falantes. (/thread-66.html) Páginas: 1 2 |
Dúvida na instalação dos falantes. - Mr. Car - 24/01/2009 00:09 O manual do proprietário do Logan dá a entender que não é preciso desmontar as laterais internas da portas, para instalação dos falantes dianteiros, bastando tirar as tampas protetoras. É isso mesmo? Re: Dúvida na instalação dos falantes. - Admin - 24/01/2009 08:29 Se não me engano é isso sim. Re: Dúvida na instalação dos falantes. - eterra - 29/01/2009 12:28 Boa tardé. É isso mesmo. Ta mapa do falante dianteiro, é só colocar a chave de fenda na parte de cina, que tem uma parte mais baixa, ai ela solta a tampa. Ai é só colocar os falantes e parafusar. Na parte de dentro tem uma parte de plastico que é para encaixar os falantes originais, caso coloque um falante que a profundidade seja maior, é só cortar. Eu cortei para colocar o Bomber DUB de 5Pol. Abraço Re: Dúvida na instalação dos falantes. - Admin - 29/01/2009 17:34 eterra, tem fotos aí? Seria bom para o pessoal ter noção. Re: Dúvida na instalação dos falantes. - Mr. Car - 29/01/2009 23:55 Citar:Boa tardé. Valeu, Eterra. Abraço. Re: Dúvida na instalação dos falantes. - Denis_Nattydread - 09/02/2009 10:11 Verdade tive qu cortar tanto nas portas quanto no tampão, instalei um jogo de selenium 5,5 pol com orelhas. Re: Dúvida na instalação dos falantes. - ROBERTO BARBOSA - 13/05/2009 18:07 as tampas dos altofalante dianteiro, eu raspei a parte de traz que é tipo uma comeiaela ficou liza , e tirei o suporte do altofalante e os fixesei diretamente , p encaixar melhor de 5" bravox, e na trazeira eu coloquei bravox de 5" com kit 2 vias. Re: Dúvida na instalação dos falantes. - Admin - 14/05/2009 12:37 Roberto, o kit 2 vias é para ser instalado na frente. Re: Dúvida na instalação dos falantes. - Milton Cunha - 18/05/2009 05:23 Pessoal Peguei meu LOGAN Expre. 1.0 16v na quarta e instalei um som da PHILIPS http://www.consumer.philips.com/consume ... CEM220X-78 com 4 triaxias BRAVOX GT50, porem o som não ficou muito bom, na verdade eu ia instalas os triaxias da BOMBER (kit p/ LOGAN) porem o gerente da loja que instalei o som me informou que o BOMBER seria necessário cortar o suporte dos auto-falantes, (será que era verdade?) ou sera que o cara me impurrou os BRAVOX que estavam mais caros? A minha vontade é retirar todos os BRAVOX e instalar 4 SONY XS-GTF1335C ou os BOMBER. Alguem tem alguma ideia melhor, pois não vou instalar amplificador! grato Re: Dúvida na instalação dos falantes. - Admin - 18/05/2009 21:04 Bravox é melhor que Bomber e Sony, portanto o problema deve ser o aparelho ou a instalação. |