Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms
13/04/2014, 21:02
Resposta: #11
RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms
fcrosa,

Conclui que não foi solucionado um dos barulhos "da coluna", mas descobri HOJE que ele não é "na coluna", e sim no vidro com a borracha externa vertical da porta, que fica na janela junto à coluna.

É como se o vidro ficasse "colado" na borracha, e quando ando ele descola-cola-descola-cola... e dá aquele barulho de durex destacando.. ou seja, como se fosse um creck creck... hahaha.

O barulho que solucionaram era de fato na coluna.
Era no plástico que fica abaixo do suporte do cinto (aquela capinha que sobe e desce junto com o suporte). Era uma vibração, ficava como uma mosca... "bzzzz". Acredito que eles tiram com um feltro adesivado (Esse preto que esqueceram no carro - veja foto acima).

Sobre o Loudness, ou li aqui no fórum ou o cara da CSS me disse (não lembro), que funciona quando você coloca um amplificador externo com caixa de sub, etc... Aí ao ligar ele "bomba" eheheh, mas só acredito vendo.
O que eu acho que pode ser também é que as freqüências realçadas pelo Loudness não tenham nos arquivos MP3. Mas isso é dedução minha.

Márcio Nascimento
- Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression
- Media Nav e Sensor Estacionamento
- 30.400 Km em 27/09/2015
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/04/2014, 00:00
Resposta: #12
Valeu pelas explicações Marcio, quanto ao barulho do vidro na borracha é exatamente como o meu está fazendo.

Quanto ao Loud do som, o meu da diferença no som com ele ativado, realça o som, o que o cara da css te falou ou do forum estão equivocados, pq com o som original já da uma diferença, pelo menos no meu.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
14/04/2014, 12:35
Resposta: #13
O loud da uma diferença sim, mas pequena, nem perto dos pionners que já tive.
Mas mesmo assim eu gosto do radio do logan e se fosse trocar pelo 2014 não sei se pegaria o carro com gps.
14/04/2014, 12:51
Resposta: #14
Talvez a questão de não ver diferença no Loudness seja porque eu já tiro -3 no grave, por achar muito grave o áudio.

fcrosa, eu realmente não sei o que fazer, não quero deixar mais meu carro na CSS... a oficina deles é um perigo!
Queria que aqui tivesse uma loja como a PapaGrilos que tem no Rio. Os caras cobram de 70,00 a 1500,00 e tiram QUALQUER barulho, num período de 1 a 3 horas.

Vou ver se encontro algo assim em Porto Alegre.

Márcio Nascimento
14/04/2014, 13:01
Resposta: #15
Esse negócio de tirar barulho é complicado mesmo, pois nas ccs os cara não tem paciência pra ficar mexendo nosso, na maioria das vezes arrumam e estragam outra coisa.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
14/04/2014, 14:05
Resposta: #16
O meu voltou com um barulho de plástico estalando na porta traseira direita e o contorno de borracha da porta esquerda traseira solto.

Márcio Nascimento
14/04/2014, 14:37
Resposta: #17
Olhando tantos ruídos no seu concluí que eu sou um cara de sorte. De todos os seus problemas o meu tem os itens 7, 8 e 9 que vocês descreveu, que creio serem os mais fáceis de resolver.

Novo Logan Expression 1.0 16v 2014
Feira de Santana - Ba
14/04/2014, 14:44 (Resposta editada pela última vez em: 14/04/2014 15:24 por Márcio Nascimento.)
Resposta: #18
Hugo,
Qual a sua quilometragem atualmente? Você mora em rua de paralelepípedo?

Enviei uma mensagem (fazendo o que menciono nas dicas abaixo) ao diretor geral da CSS que fez a negociação comigo. Ele mandou o gerente do pós-vendas me ligar e me dar uma atenção diferenciada. Este agendou comigo amanhã às 9:30 para, pessoalmente, andar no carro comigo e conferir minhas reclamações.
Eu disse que não estava confiante de deixar o carro lá, visto que tinha voltado com ruídos que não haviam.
Quando ele me pediu qual o melhor horário, eu disse que preferia me adaptar ao horário que eles me dissessem, pois preferia ser bem atendido do que determinar um horário e não ter a devida atenção.

Algumas dicas baseado no que eu estou fazendo e, assim, conseguindo um atendimento diferenciado na CSS:

1 - Saiba quem é o diretor geral e os gerentes (de vendas, pós-vendas, SAC, oficina) da CSS que você comprou.
2 - Se apresente, grave o nome deles e faça com que gravem o seu nome.
Se possível, mantenha um bom relacionamento com eles.
Converse bastante e crie uma amizade.
Quando você entrar na CSS, deve ser conhecido pelo seu nome e seu bom relacionamento com a chefia da CSS.
Muitas vezes você poderá mencionar com um atendente ou um mecânico por exemplo "Eu estava comentando com o fulano (nome do diretor sem pronome de tratamento) sobre tal coisa, ele disse... blablabla"
Elogie aos chefes tudo o que foi bom no atendimento, principalmente o esforço que empenharam por ajudar você e o nome dos que se esforçaram.
3 - Ao dizer suas insatisfações, não faça xingamentos ou ameaças nem se demonstre irritado. Pelo contrario, demonstre que você tinha uma boa expectativa mas que está sendo frustrada e produzindo tristeza. E que você não sabe mais o que fazer, por isso está recorrendo a eles. Eu tenho usado bastante a expressão: "Tudo que foi semeado de bom na venda está sendo arrancado no pós-venda." Se apenas 1 atendente foi bom com você, elogie ele, dizendo: "Olha, quero te agradecer porque você foi o único que me deu o retorno como prometeu. Muito obrigado."
4 - Dê a eles a esperança de não perderem você como cliente.
5 - Mostre que é possível que você termine a situação satisfeito se eles fizerem o que for necessário para isso.
6 - Mostre interesse em ajudar a CSS a resolver melhor os problemas seus e de outros clientes. Semeie neles para colher.

Mantenho vocês informados do que for surgindo.

Márcio Nascimento
14/04/2014, 17:03
Resposta: #19
Esses dias andei com meu Logan em rua de paralelepípedo... Parecia que eu estava em cima daquelas máquinas de quebrar asfalto rsrs

Atualmente:
Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012
Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS
Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS

Já tive:
Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS
Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS
Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata
Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata

Sorocaba - SP
14/04/2014, 17:38
Resposta: #20
Meu carro está com 4200 km. Moro na Bahia e tem bastante paralelepípedo aqui. Na minha rua inclusive. Não peguei chão com ele ainda pra ver se aparece algo, mas por enquanto no teste do paralelepípedo ele passou.

Novo Logan Expression 1.0 16v 2014
Feira de Santana - Ba
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ruídos Logan Muri 17 34.887 29/07/2012 11:21
Última Resposta: fat jack

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes