|
Barulho na embreagem Novo Logan
|
|
13/11/2014, 16:28
|
|||
|
|||
|
Barulho na embreagem Novo Logan
Olá galera,
Já li vários posts do pessoal reclamando da embreagem do logan, mas até o momento não li ninguém postando alguma solução. Tenho o novo logan 14/15, desde os 500km ele começou a fazer um barulho quando solto a embreagem, é um barulho chato, como se fosse um "tic " ao soltar a embreagem. Levei o carro hj na css e eles somente lubrificaram o pedal e disseram que o problema estava resolvido, adivinhem o que aconteceu? O problema voltou, alguém já teve este mesmo problema e teve o problema resolvido definitivamente? Abraços, |
|||
|
13/11/2014, 17:52
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho na embreagem Novo Logan
Têm esse tópico faz tempo - Gravações e Defeitos Novo Logan - que retratam esse tic e mostra a solução... o defeito não é no cambio e sim no pedal... da uma olhada nesse tópico... a solução foi troca uma peça que pareçe uma catraca no pedal da embreagem.
Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
13/11/2014, 18:00
|
|||
|
|||
|
Rodrigo,
Eu cheguei a ler este tópico, porém, o Marcio Nascimento informou que o problema voltou. Gostaria de saber se alguém teve a solução definitiva para este problema na embreagem. Att, |
|||
|
14/11/2014, 07:38
|
|||
|
|||
|
o meu ainda não fez estes estalos relatados no vÃdeo, mas eu botei um feltro adesivo na parte em que o pedal encosta naque pino azul, agora o pequeno barulhinho parou, espero que esse da catraca não apareça...hehe
|
|||
|
14/11/2014, 08:54
(Resposta editada pela última vez em: 14/11/2014 08:57 por Rodrigo Saab.)
|
|||
|
|||
|
Alguém ja viu se es tec no pedal da embreagem esta aparecendo também no Novo Sandero???
Vc é de qual estado Renato? Na internet vc acha duas empresas especializadas e tira ruÃdos, uma no RJ e um em Curitiba... mas com certeza deve ter em outras... Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
14/11/2014, 09:59
|
|||
|
|||
|
Eu estou em SP Zona Leste.
Este problema que parece ser crônico no Novo Logan, deve ser resolvido pela Renault em garantia. Vamos ver se alguém que já teve este problema, teve a solução de forma definitiva, não quero ficar levando à css apenas para lubrificarem, isto não resolve. Att, |
|||
|
14/11/2014, 10:07
|
|||
|
|||
|
É se for ver na CSS o ideal é ir ja com o processo relatado no outro Tópico. Também é bom ligar na Renault pra deixar registrado também.
Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
14/11/2014, 13:15
|
|||
|
|||
|
vc abasteca com gasolina apenas ou mistura com alcool?
Logan Expression 1.6 14/14 Marrom. |
|||
|
14/11/2014, 13:25
|
|||
|
|||
|
Por enquanto só abasteci com etanol, o combustÃvel tem ligação com a embreagem?
|
|||
|
16/11/2014, 09:58
|
|||
|
|||
|
O meu também apresenta o mesmo problema. Vou à CSS para ver se apresentam alguma solução.
Fico impressionado é que os carros, em tese, passam por vários testes antes do lançamento ao público, com vários veÃculos e pessoas diferentes, e se é crônico, os carros de teste também tinham o problema, mas não relatam para a busca da solução. Preferem correr contra o tempo e lançar um carro com defeitinhos bobos, o que faz aumentar o preconceito daqueles que não conhecem bem a marca. Essas bobeirinhas irritam. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda