|
luz de advertência do sistema de refrigeração
|
|
28/01/2016, 22:14
|
|||
|
|||
|
RE: luz de advertência do sistema de refrigeração
Ola, sei que o assunto é antigo, mais estou com o mesmo problema no meu Logan 2008 1.6 8v, alguém tem as fotos ainda?
|
|||
|
10/02/2016, 10:00
|
|||
|
|||
|
Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
16/02/2016, 15:54
|
|||
|
|||
(01/08/2014 18:02)japaxande Escreveu: Se for logan antes de 2009 (acho!) se for problema com os tracinhos da temperatura, deve ser o problema com o cabo negativo da bateria.no meu 2008 assim q peguei reparei q a luz dos "pauzinhos" da temperatura ia lá p cima e acendia a luz de advertência , dei uma pesquisada e era isso.Resolvi comprando um pouco de fio e adicionando junto com o cabo que fica ligado na carcaça do motor.um cabo novo na CSS era mais de 60 reais, gastei 10 fazendo eu mesmo Japaxandre acredito estara com o mesmo problema que o seu ! o marcador de temperatura do motor do meu Logan tbm fica no talo la em cima mais tudo continua funcionando normalmente, ventoinha e tals. Mais quando aciono o ar condicionado, que obrigatoriamente aciona constantemente a ventoinha, o marcador diminui alguns "pauzinhos". O seu acontecia a mesma coisa ? |
|||
|
16/09/2016, 00:00
|
|||
|
|||
|
Oi pessoal. Sobre essa questão do marcador de temperatura eu resolvi com o negativo. Mas procuro uma ajuda quando a luz da temperatura do motor no painel. Ela já acende ao ligar de manha. Ja resetei a Central, todo sistema funciona (ventuinha, valvula...), já tirei o sensor e virei a chave com e sem ignicao e nada. A danada da luz não apaga. Temo essa informação esta mandando mensagem errada para a Central e gerando alguns erros de rotacao e falha...alguem pode me ajudar...
|
|||
|
21/02/2017, 21:45
|
|||
|
|||
|
Boa noite a todos. Meu Logan 2008 1.6 Privilege começou a apresentar esse problema no marcador de temperatura também. Quando ligo o carro, inicialmente 4 barrinhas na temperatura, ok. Ao ligar os faróis baixos ( mesmo de dia devido à nova lei aqui no RJ ) ando 5 minutinhos e a temperatura vai para 8 barrinhas. Vale ressaltar que desde 2008 só ando com o ar condicionado ligado.
Li os relatos e são muito parecidos com o meu caso. Só acrescentei aqui que ando com o ar condicionado ligado. Preciso da ajuda de vocês. Agradeço desde já. |
|||
|
22/02/2017, 14:56
|
|||
|
|||
|
Aterramento, pelos seus relatos 99% de chances, procure reforçar o aterramento do carro, com um fio de cobre mais grosso.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
23/02/2017, 13:30
|
|||
|
|||
|
No meu caso resolveu com um cabo a mais aterrado no motor, como escrevi no começo.Bem simples de fazer.
Logan Privilege 1.6 16v 2008, carros anteriores, xsara Picasso 2003 (bomba), clio 96, palio ex 98, r19 95 |
|||
|
16/04/2019, 18:49
|
|||
|
|||
|
Boa noite, também tive esse problema, refiz as ligações, mas o problema maior é que o negativo do ventilador do radiador está com mau contato, de vez em quando ele não liga, aà a temperatura sobe, apanhei bastante para chegar e essa conclusão, estou necessitando do diagrama elétrico, pra achar aonde é o fechamento dos fios negativos e achar o mau contato, se alguém poder ajudar, fico grato, abraços.
|
|||
|
09/10/2019, 00:29
|
|||
|
|||
|
Tenho um Logan 2011 e ele andando do nada acende a luz de temperatura e uma luz de injeção e morre, só que ele não está fervendo oq pode ser? Já levei em vários lugares e ninguém sabe dizer oq é
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda