|
Rotação muito alta .
|
|
31/01/2017, 22:52
|
|||
|
|||
|
Rotação muito alta .
Boa noite, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida que vem me tirando do sério. A duas semanas eu levei meu carro a uma oficina pra uma manutenção básica, óleo, filtros, troca de pneus, alinhamento, etc... Acabaram fazendo mais que o devido e desde então eu venho tendo um problemas na rotação, quando eu passo pra 5 marcha eu sinto o carro dar uns solavancos, e quando eu reduzo pra 4, 3, 2, a rotação dele fica lá em cima, 20000 rpm's, já foi trocado, bateria, cabos, velas, pensei ser o combustÃvel, fui em outro posto, coloquei gasolina aditivada e mesmo problema, tb notei que o carro vem esquentando bastante, era normal ele ficar com uns 4 pausinhos de indicação de temperatura, depois que começou esse problema ele chega ao máximo do sensor em pouco tempo, ou seja, qualquer engarrafamento que eu pegue ele alcança alcança temperatura máxima, meu logan é um 2008/2009 1.0 16v expression, alguém ja passou por isso ?
|
|||
|
01/02/2017, 09:53
|
|||
|
|||
|
RE: Rotação muito alta .
E mais uma coisa, eu notei que a rotação do motor quando estacionado fica em acima das 1000, e notei também que o pedal de acelerar esta meio duro e o pedal de frio idem !
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda