|
Revisão Obrigatória?
|
|
21/11/2013, 16:44
(Resposta editada pela última vez em: 21/11/2013 16:45 por ThiagoLampar.)
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão Obrigatória?
Realmente, vendo agora, vi que algumas coisas foram mais caras do que o normal.
Ontem abri o capo do carro pra ver a correia que foi trocada, e estou com uma desconfiança enorme que a mesma não foi trocada. Parece exatamente a mesma que tinha antes(ressecada, algumas marquinhas de desgaste, aparência de coisa velha). Agora estou meio com pé pra traz de ir lá acusar ele de não ter trocado. O Mecânico foi super gente boa no atendimento, fez facilitado o pagamento, e se eu for la dizer que ele não trocou, não vou mais poder ir lá rsrsrs. Como é meu primeiro carro, não sei como esses mecânicos agem, alguém já passou por isso quando trocou alguma peça? Eles tem tendência em fazer isto mesmo, dizer que trocou mas na verdade não trocou? Onde mora a treta desses mecânicos? Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
21/11/2013, 16:51
|
|||
|
|||
|
Dica, olhe com algum amigo seu pra te indicar um mecânico de confiança, leve seu carro neste mecânico e peça para ele verificar se realmente as peças que estão descritas como trocadas foram trocadas, uma correia nova é facil saber se foi trocada ou não.
|
|||
|
21/11/2013, 17:17
(Resposta editada pela última vez em: 21/11/2013 17:17 por ThiagoLampar.)
|
|||
|
|||
|
Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
22/11/2013, 10:06
|
|||
|
|||
|
posso estar enganado, mas no orçamento que vc apresentou, a troca foi da correia dentada, não a correia de acessórios, ou poly v, o simplesmente a correia do alternador, a correia dentada não fica visivel, tem que tirar uma capa de proteção para ter cesso a ela, essa correia da foto parece ser a do alternador, e não esta no orçamento que vc mostrou!
|
|||
|
22/11/2013, 10:32
|
|||
|
|||
|
Realmente, eu desconhecia essa poly v, imaginava que ali fosse a correia dentada. Vendo algumas imagens no google, pela localização vista é mesmo a poly v. Já fico menos preocupado quanto a correia dentada.
Obrigado viniluz23. Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
22/11/2013, 10:41
|
|||
|
|||
(22/11/2013 10:32)ThiagoLampar Escreveu: Realmente, eu desconhecia essa poly v, imaginava que ali fosse a correia dentada. Vendo algumas imagens no google, pela localização vista é mesmo a poly v. Já fico menos preocupado quanto a correia dentada. essa correia também tem que trocar de tempo em tempo, principalmente se ela apresentar fissuras ou rachaduras, mas essa não da tanto problema se arrebentar coma uma correia dentada. ela é bem barata, troquei a minha recentemente, e foi coisa de 30 reais a correia, da marca contitech, mas pode colocar uma Gates, que por sinal é fabricante das correias de alguns modelos Renault. eu particularmente não uso dayco, tive duas experiencias com essa correia e não me agradou nem um pouco. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda