|
Barulhinhos e ruÃdos nos primeiros 700Kms
|
|
12/04/2014, 13:26
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhinhos e ruÃdos nos primeiros 700Kms
Finalmente estou com meu carro.
Feedback do que foi feito: 1. Estalo de vibração perto da saÃda de ar do carona. Resolvido 2. RuÃdo de vibração na capa fina de plástico que fica na coluna do cinto do motorista.Resolvido 3. Barulho de estalo na coluna do motorista.Resolvido 4. Direção não centralizada (quando o carro anda em linha reta ela fica levemente virada para a direita)NÃO Resolvido 5. Barulho de uma mangueira batendo em uma lata dentro do capo ao reduzir a aceleração (o chefe da oficina disse que já havia recebido outros 2 logans com esse barulho, e que era um erro de posicionamento na mangueira do ar condicionado)Resolvido 6. Barulho vindo da parte traseira como se batesse com a mão no teto.Resolvido 7. Carpete enrugado na lateral direita dos pés do carona.Resolvido 8. PelÃcula plástica que fica em volta da manoplinha de regularem do espelho do carona está dobrada.Resolvido 9. Regular os esguichos do limpador de para-brisas (eles molham até a traseira do veÃculo quando acionados)NÃO Resolvido, continua molhando o teto e os vidros laterais. 10. Estalo plástico no pedal da embreagem quando tira o pé para o lado.Resolvido 11. Não consegui destravar o encosto do banco traseiro, o botão de puxar não funcionou.Resolvido 12. Equalização do media nav desativa sozinha.Resolvido 13. Loudness do media nav não funciona.Só com sistema de som externo 14. Atualização de software do media navNão sei, pois a informação de versão é a mesma que já havia. O que haviam dito é que fariam novamente a atualização para a versão que já estava, o que poderia corrigir algum problema de instalação anterior. 15. Vibração de todo o painel ao colocar a ventilação na potência 4 com recirculação de ar.NÃO Resolvido, acredito que seja erro de projeto. Detalhes: 1. Como sempre até hoje, pelo menos comigo, o pessoal deixa um rastro... Já esqueceram chave-estrela no porta objetos, chave de fenda dentro da porta... desta vez esqueceram feltros usados para retirar os ruÃdos. Foi bom para eu saber o que usaram.. rsrs ![]() 2. A direção, ainda desalinhada. ![]() 3. Dá pra ver como eles retiraram um dos barulhos quando olhando de baixo para cima no banco do carona.
Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| RuÃdos Logan | Muri | 17 | 34.877 |
29/07/2012 11:21 Última Resposta: fat jack |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: dh8fwp.jpg]](http://i58.tinypic.com/dh8fwp.jpg)
![[Imagem: 261hw80.jpg]](http://i61.tinypic.com/261hw80.jpg)