|
Odor de gasolina no interior do Logan: Cânister
|
|
10/06/2014, 14:51
|
|||
|
|||
|
RE: Odor de gasolina no interior do Logan: Cânister
Bom, vou dar alguns detalhes.
- Uma coisa que eu percebi é que no marcador de combustÃvel parece que o terceiro pino é infinito. Eu abasteço sempre 50-70 reais, e a marcação sobe para o 5° pino em média... Em dois dias, a marcação já desce para o terceiro pino, e nele fica uns 4 dias parado para voltar a descer...(andando o mesmo tanto por dia). - Ultimamente quando paro o carro, e volto para o neutro, o carro desce para 250rpm em média, quase pra apagar. Mas se eu paro e deixo na primeira, o carro fina normal(entre 500 e 1000rpm). - Cheiro de combustÃvel, já faz um tempo, nunca encho o tanque até a boca, e sempre abasteço com gasolina e no mesmo posto. Tudo isto que informei, tem relação direta com o cânister? ou mais alguma coisa pode estar errada, ou as duas primeiras questões estão normais? Lembrando que, recentemente troquei a sonda lambda e a eletroválvula na CSS, e lá não falaram nada do cânister(acredito que não tenha pego no scanner). Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda