|
acelera sozinho, sem precisar colocar o pé no pedal.
|
|
02/09/2014, 22:43
|
|||
|
|||
|
acelera sozinho, sem precisar colocar o pé no pedal.
Boa noite! Sou novo no forum, meu carro é um Logan 1.6 8v exp.
De umas semanas pra cá ele tem me dado muita dor de cabeça e no bolso. É o seguinte ele esta acelerando sozinho, acende a luz de anomalia e da injeção q é normal pois tenho kit gás, mas derrepente ele começa a acelerar sozinho vai ate 40000, tenho q desligar e ligar o carro, meu mecânico q só mexe com Renault disse q tinha dado problema no pedal do acelerador, comprei um pedal de segunda mão, coloquei e não deu problemas na hora, andei c o carro e derrepente começou de novo, levei lá de novo e ele me disse q era o pedal novamente, fui e comprei o pedal na concercionaria, ele foi e trocou o pedal, pensei q o problema tinha terminado q nada, voltou a acender as duas luzes só q agora ele dá um pico e para mas a anomalia continua acesa. Voltei no mecânico e ele me disse q era a sonda lambida da disse q era a sonda lambida q fica depois do catalizador, agora vai eu comprar pra ver se vai dar certo. Queto saber se pode ser outra coisa, me disseram q pode ser corpo de borboleta, injeção, modulo. Eu só quero resolver meu problema e parar de virar sócio do mecânico, pesado a ajuda de TDs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda