Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Logan com Cambio Automatizado
27/09/2014, 09:56
Resposta: #2
RE: Novo Logan com Cambio Automatizado
Bom dia FabCosta!

Amigão, bem vindo ao Clube! Bem, comprei o Logan Automatizado e até o momento ele tem se mostrado confortável e bem tranquilo de dirigir, salvo em algumas circunstâncias, as quais acredito estarem ligadas à minha forma de dirigir. Ainda estou me adaptando.

Saí de um carro com câmbio manual para o automatizado, sinto que fiz uma excelente escolha. Quanto à problemas, de mecânica pouco posso te informar, uma vez que tenho ele há apenas 3 dias (peguei o meu na quarta-feira, 24/09/2014). Em relação à forma de dirigir, não tenho sentido "solavancos" na passada de marchas, o que é amplamente dito em relação à esses câmbios. Sinto apenas uma redução de aceleração, mas bem suave! Nada que te deixe desesperado.

Outra situação, em relação à forma de dirigir, que estou enfrentando é quando o carro está em uma subida ingrime. O carro dá uma descida de leve, no início me assustei, pensei que ia bater no carro de trás, mas foi só de início! Já estou ficando mais familiarizado com isso.

O HeitorC tem uma boa experiência com carro que possui esse tipo de Câmbio. Espero que ele possa ler este tópico e te dar uma noção de como é usá-lo.

No mais amigão, era isso que tinha pra te dizer de início. Espero ter ajudado em algo.

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Novo Logan com Cambio Automatizado - Adnilson - 27/09/2014 09:56

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Automatizado easy r Rob@ts 5 12.210 10/03/2017 12:43
Última Resposta: Rob@ts
  Barulho na câmbio Guilherme silva 1 3.745 22/11/2016 19:55
Última Resposta: jose antonio