|
RuÃdo na Aceleração
|
|
10/10/2014, 14:55
(Resposta editada pela última vez em: 10/10/2014 14:57 por Kaio Campos.)
|
|||
|
|||
|
RE: RuÃdo na Aceleração
Esse assobio aà realmente tem. Acho que é problema crônico dos Logans até 2013. Incomoda bastante... Desconheço reclamações deste assobios no modelo 2014. AH! E acontece em qualquer rotação do motor a partir do deslocamento, basta acelerar pro carro ganhar velocidade. Ele parado é de boa, embora ainda escuto longe um som semelhante (já deve ser trauma rsrs).
Mas a queixa não é do assobio (já até me acostumei), é na verdade no "barulho de carro velho" ao acelerar, como o link que mandei especifica. Lendo melhor o link do blog do Tiida, parece que o problema é na admissão de ar. Vou copiar oq o cara escreveu como solução: "Amigo, se for tipo ressonancia em retomadas é um problema cronico.... Realmente parece escape furado, mas é a entrada de ar que fica presa no painel dianteiro e vai até a infeção. La atras, na junção, ela fica com folga e deixa entrar ar por onde não deveria... O reparo é simples e gratis para carros na garantia. Para que não tem mais garantia, basta colocar um feltro colante entre as duas peças e prender com presilhas de plastico, dessas que se usa pra prender fios de som automotivo." O cara por sua vez disse: "Resolvido o problema !! Enrolaram um feutro adesivo nas articulações fazendo o sistema de ar ficar fixo e sem escapes laterais. O serviço foi feito sem custo !! O que foi melhor !!" Quero saber se alguns dos senhores conhecem esse problema e essa técnica que foi usada para sanar o problema. É sempre bom se informar né, afinal estamos falando de dois carros totalmente diferentes... Bom, é isso
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
RuÃdo na Aceleração - Kaio Campos - 09/10/2014, 12:39
RE: RuÃdo na Aceleração - Admin - 10/10/2014, 07:23
RE: RuÃdo na Aceleração - jdonadel - 10/10/2014, 07:50
RE: RuÃdo na Aceleração - Kaio Campos - 10/10/2014, 11:08
RE: RuÃdo na Aceleração - jdonadel - 10/10/2014, 13:01