|
Turbo !!! Acredito possuir o 1- Novo Logan 1.0 Turbo do Mundo, Será?
|
|
25/10/2014, 19:11
(Resposta editada pela última vez em: 25/10/2014 19:13 por alquimistadom.)
|
|||
|
|||
|
RE: Turbo !!! Acredito possuir o 1- Novo Logan 1.0 Turbo do Mundo, Será?
Nobre s2Leandro e todos os amigos:
Estou postando em tempo quase real os acontecimentos, pois acredito que tenho obrigação de lhes prestar esse serviço, acredito que não serei louco sozinho e portanto se posso dar as dicas, assim será feito. Respondendo a pergunta sobre o bico do Monza: O Monza em questão é o modelo " EFI " alcool, que tem apenas 1 bico injetor para todo o motor 1.8. Indo da economia de uma reta à força plena de uma subida, sendo elástico o suficiente para atender qualquer demanda "suplementar" desse tipo de turbo. Ainda por cima, por ser a álcool, esse ainda possui proteção contra corrosão. Mudando de assunto, drasticamente !!!! Hoje demos mais um passo, rumo à perfeição dessa preparação até então "inédita" kkkk. Em função de um problema assustador, quase fui guinchado, mas isso não acontecerá com vocês, pois vou preveni-los. A injeção eletrônica entrou em modo de corte e anulou 2 cilindros pois o carro afogou por excesso de alcool em uma subida. o Motivo? Uma " pane idiota " !!! A injeção eletrônica desse carro é muito especÃfica e entra em conflito com o módulo e o Hallmeter, portanto deve ser feita uma ligação separada com relé direto na bateria. Como descobrimos isso hoje, tenho altas novidades... A potência subiu muito pois a resposta do Hallmeter estava equivocada em função do problema acima. Fazendo um novo acerto, o carro saiu do patamar de 100hp e começamos a acreditar que alcançamos muito mais potência com o novo ajuste de alimentação. Para não inventar, acredito que por baixo, chegamos a bons 130 hp pois andou na frente do J3 Sport 1.5 de minha cunhada que possue 127hp. Ou seja, voltamos ao projeto inicial !!! Esse sonho está virando realidade e tenho maior satisfação em lhes trazer todo passo a passo e de apresentar a "Joia" quando estiver totalmente lapidada. Abraços, meus amigos e tenham fé na vida. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Motor muito barulhento - Será que é normal. | andregere | 31 | 63.433 |
14/12/2016 22:02 Última Resposta: alanjunio |
|
| Logan turbo 1.6 8v | Gian Piovan | 2 | 6.368 |
17/02/2016 10:16 Última Resposta: Gian Piovan |
|
| Turbo, o regresso ! | alquimistadom | 38 | 59.327 |
12/05/2015 20:57 Última Resposta: fcrosa |
|
| Comprando Logan c/ Bx KM será que fui enganado? | arkerdk | 8 | 13.211 |
31/08/2014 10:33 Última Resposta: arkerdk |
|
| Turbo no Logan | Rodrigo Silva | 1 | 7.992 |
04/01/2013 21:28 Última Resposta: Admin |
|
| Como posso aumentar os CV do meu logan 1.6 / 8v? Aspirar/ kit turbo/ chip? | vladimir.beneduzi | 6 | 29.376 |
24/09/2012 14:33 Última Resposta: fat jack |
|
| Logan Turbo | carloseba | 0 | 5.236 |
09/09/2011 11:45 Última Resposta: carloseba |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda