|
Caçando GRILOS
|
|
06/11/2014, 07:31
|
|||
|
|||
RE: Caçando GRILOS
(06/11/2014 06:26)jdonadel Escreveu: não resolve trocar toda a estrutura, têm que tirar o banco e dar um aperto nas molas. olá amigo, como funciona esse aperto? olhando por baixo da pra ver que as molas são unidas por pecinhas plásticas, eu pensei em mandar tirar o banco e por um pedaço de feltro entre a espuma do banco e as molas, mas na CSS disseram que era o encosto e que tinham resolvido com feltro no mecanismo do encosto, mas não adiantou. O fato é que mentem demais na CSS, por exemplo meus estalos que tinha na mola ao arrancar, falaram que o protetor de cárter estava solto, mas quando peguei o carro olhei e vi que tinham botado mangueira de borracha nas molas dianteiras, o problema foi sanado, mas eles não falam talvez por medo do cliente não gostar das soluções. Essa borracha devia vir de fábrica. Os outros grilos eu mesmo sai procurando pq não confio que eles vão perder tempo com isso. O cabo que abre o bocal voltou a fazer barulho pq o adesivo soltou devido ao carro pegar sol, então estou pensando em usar silvertape ou encapar ele com espuma. Agora quanto ao banco, não sabia que tinha como apertar as molas |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda