|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
|
|
08/12/2014, 12:04
|
|||
|
|||
|
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
Pois então horatio... DifÃcil...
Pior que estou com um Fluence CVT alugado aqui, o carro é muito bom. Alguns meses atrás eu estava até pensando em comprar um Fluence Privilege no ano que vem... Mas dependendo de como se resolver isto, acho que vou pensar mais no Sentra mesmo, que é o mesmo motor e câmbio, mais barato e todo japonês. Sem contar que a Renault tá depenando o Fluence, assim como faz com seus outros carros (principalmente o Clio, que era todo completo e hoje não tem nada). A versão dynamique do Fluence não oferece mais airbags de cortina, dá pra acreditar? Se a renault continuar me chateando assim, vou pro Sentra mesmo. E pode olhar na minha assinatura, que eu sou um bom cliente Renault, já tive vários. Esse post que fiz aqui, coloquei no Reclame Aqui também e a Renault me ligou hoje pra dizer que o carro reserva foi uma cortesia, porque eles não tinham obrigação de me oferecer, que não fazem reembolso e que vão deixar anotadas as minhas reclamações para conhecimento. Mas que o SAC só acompanha a solução do problema no meu carro. Lembrando que fiquei 10 dias sem o carro antes de pedir um carro reserva pra Renault. Foram 10 dias ouvindo de manhã: "a peça chega hoje e o carro fica pronto hoje"; e de tarde: "a peça não chegou, só vai chegar amanhã". Não estou querendo abusar de ninguém. Jamais correria o risco de arcar com essa grana do aluguel do Fluence se eu realmente não precisasse de um carro automático. Como falei antes, poderia ser até um Picanto pra mim, contanto que fosse automático. Pedi pra ao menos tentarem aumentar a categoria do carro alugado, pra que assim esse valor ficasse menor. Vou ficar com o Fluence pelo menos até amanhã, aà já são 600 reais de aluguel. Brincadeira, né? Com 600 reais eu já teria comprado o sensor de velocidade que eles estão esperando chegar. Ah, falta lembrar que isto não vai resolver o problema do meu câmbio. Qual é a lógica do sensor de velocidade só dar problema quando o carro está frio? Nenhuma. O problema é mecânico, dentro do câmbio, MUITO conhecido por qualquer oficina de câmbio automático! Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda