|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
|
|
09/01/2015, 13:22
(Resposta editada pela última vez em: 09/01/2015 13:23 por respindola.)
|
|||
|
|||
|
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
Sinceramente não sei dizer se meu problema é tão isolado assim.
A mecânica citroen / pegeout é muito ruim, todo mecânico concorda com isso. E este câmbio é a única peça desta marca. Ele dava muito problema no Megane e nos carros Citroen / Pegeout. Entretanto, a melhor oficina de câmbios automáticos daqui falou que nunca pegou um Logan automático lá. Não sei se é porque o veÃculo é recente e o pessoal leva na garantia ou se porque não tem dado problemas mesmo. Mas em relação ao câmbio em si, o problema é conhecido. Se vc quer gastar menos, continua na sua ECO que roda mais 100.000 km... Porque no Logan vc se prepara que o consumo é absurdo! Se for pra um carro deste porte, automático, recomendo pegar um city semi-novo automático de 5 marchas... ou um novo CVT. Lembrando que Logan automático agora, só semi-novo... O novo é automatizado. Não tenho experiência pra falar do automatizado, mas eu não compro enquanto não ver vários clientes satisfeitos rodando mais de 5 anos com o carro. ABs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda