|
Apresentação
|
|
12/02/2015, 13:56
|
|||
|
|||
|
RE: Apresentação
Oi Lininha, peguei o meu tem duas semanas só, mas foi bem complicado!!!!! Primeiro que na data inicialmente marcada, na segunda dia 26/01, não tinha chegado o carro. Ficou pro final dessa msm semana, dia 30/01. Lá fui eu então na sexta-feira todo contente, crente q iria retirar meu carro......q nada! Chegando na css logo vi um carro no salão coberto com uma capa, todo protegido, só dando pra v as rodas, q logo vi q eram do Exclusive pois são mais escuras. Pensei é hj né, mas infelizmente não foi. Quando o rapaz q faz a apresentação retirou a capa, de cara notei um arranhão no capô, e perguntei qq era aquilo???!!!! Bem sei como é carro preto, estou no segundo seguido, qualquer sujeira e arranhãozinho se percebe logo. Na msm hora ele se prontificou a retirar e assim o fez. Então dps disso fiz uma vistoria no carro minuciosa e quando achei q estava td certo notei mais arranhões no teto!!! Mandei chamar o gerente pra tentar explicar o q estava havendo e ele disse q iria mandar resolver meu problema na msm hora, mas no final acabei saindo de lá sem carro e muito P. da vida. Na semana seguinte retirei o carro e estou gostando muito, mas terei que voltar na css pois a imagem da câmera aparece meio borrada, sem nitidez, até achei q era falta de regulagem na tela, mas não. Um amigo tem um Logan novo tb e a imagem é perfeita. Haja paciência!!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Apresentação - José Guilherme Bispo - 20/01/2015, 22:07
RE: Apresentação - Admin - 21/01/2015, 06:52
RE: Apresentação - lininha - 22/01/2015, 06:50
RE: Apresentação - José Guilherme Bispo - 22/01/2015, 19:11
RE: Apresentação - lininha - 26/01/2015, 13:01