|
Troca de óleo Logan 14/15
|
|
20/02/2015, 19:18
|
|||
|
|||
RE: Troca de óleo Logan 14/15
(20/02/2015 14:15)horatio Escreveu: Tem outro detalhe importante: se você pegar o carro e fazer uma viagem longa em uma boa rodovia, sem engarrafamentos e em velocidade constante rodando na faixa de 80% do torque (geralmente em torno de 2,5 a 3,5 mil rpm) o desgaste do carro será bem menor do que um carro que só roda poucos km no trânsito intenso das cidades do Rio e São Paulo. Show!!! Aqui em Fortaleza, nas devidas proporções, estamos equiparado ao trânsito de SP e RJ, levando 30min para andar em média 2km nos horários complicados, eu pego um desses horários. Fora de Fortaleza, ai é bem mais tranquilo, as CE'S ou BR'S são, em sua grande maioria, bem estruturadas e que dá para viajar de boa. Ainda não tive a oportunidade de colocar o carro em caminhos longos, mas tentarei fazê-lo em breve. Agora uma dúvida, fugindo um pouco do teor do tópico: "Há algum problema o carro não ter andado na velocidade acima de 100km nos 1700 km inicias? Não sei se hoje em dia esses carros novos precisam "amaciar" o motor como antigamente. Obrigado por sanar minhas dúvidas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda