|
Caçando GRILOS
|
|
01/04/2015, 10:16
(Resposta editada pela última vez em: 01/04/2015 10:25 por Victor33.)
|
|||
|
|||
|
RE: Caçando GRILOS
Pessoal, estava meio sumido do grupo, mas quero dar-lhes uma boa notÃcia. Consegui achar o maldito grilo "nhec nhec" do banco do motorista, principalmente em frenagens.
Bom, oque fiz foi pegar uma lanterna e deitar olhar por baixo do banco, como o banco tem regulagem de altura, ele tem várias dobradiças. A dobradiça que rangia era a do lado da frente, lado direito (perto da alavanca de câmbio) do banco. Não tem nada haver "pelo menos no meu caso" com as molas, encosto ou trilho. Bom, simplesmente joguei silicone em spray nessa dobradiça e o barulho sumiu, isso já faz 2 meses e nada de barulho. Nem nas CCS eles sabem que é nessa junção, pois melecaram meu trilho de vaselina.... Agora sim estou curtindo mais o carro, pois o nhec nhec era irritante demais. Ta ae a dica pessoal, qualquer coisa mandem alguém acionar a alavanca de levantamento do assento enquanto vcs olham "Com uma lanterna pra ser possÃvel" as dobradiças se movendo....silicone spray lá (com o bico fino aplicador)..não recomendo óleo pois há peças plásticas também (oleo resseca plástico e pode piorar o rangido). Aproveitem pra lubrificar as 4 dobradiças. No meu caso era isso.... abraço ola amigo, meu logan é 14/14 expression 1.6 com medianav, sensor de ré e rodas originais do Dynamique. Na epoca tava dificil pegar o dynamique mas me arrependi, por mais uns 3 mil dava pra pegar...mas tá valendo, tirando os itens de comodidade , é o mesmo carro. optei também pelo expression pq não tenho famÃlia, não carrego ninguém, exceto alguma namoradinha .... Ah, meu carro está com 7.800 km, ontem mandei alinhar, balancear e rodÃzio, não fiz na CSS, mas aqui perto do serviço, alinhamento 3d..paguei 90 reais As rodas estavam um pouco desalinhadas, o normal. Cambagem OK, CASTER OK.....isso pq preguei uns buracos violentos, achei o carro resistente pois meu antigo GOL desalinhava por qquer coisinha A roda direita (liga leve) dianteira estava um pouco empenada devido a um buraco bem fundo que peguei (chegou a doer em mim) ...mas mandei desempenar no mesmo local (através de aquecimento)..por 80 Reais, agora o carro está novinho denovo....só esperando a revisão dos 10 k !!!! Estou devendo um vÃdeo ai pra vcs, sobre as melhorias que fiz (apoio de pé, tapete do motorista e acabamento para aquela parte perto da porta onde acaba a borracha e aparece os rebites!!! (ps: usei 1 tira daquele mesmo material usado pra tunning, presentes nas colunas, ficou show) ....vou tentar fazer o video e postar no yt....abraço pessoal |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda