|
Vale a pena comprar um dynamique 2015?
|
|
22/04/2015, 17:16
(Resposta editada pela última vez em: 22/04/2015 17:19 por hrq...)
|
|||
|
|||
|
Vale a pena comprar um dynamique 2015?
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum e me apareceu uma oportunidade de compra de um Logan 14/15 dynamique com 10mil kms rodados e nada melhor do que esclarecer dúvidas no fórum do próprio rs.
Primeiramente, li que o carro possui 106cv com etanol e a primeira coisa que vejo em um carro é o motor. Gostaria de saber se pelo peso do carro esses 106 cv rendem bem na cidade, sem precisar desligar o ar-condicionado em algumas subidas (a maior parte do tempo estarei sozinho ou com a namorada). Quanto à direção: tenho um sandero 2014 na garagem e a direção dele é muito dura comparado aos carros dos meus pais. Gostaria de saber se a direção do Logan é parecida ou se é mais leve. Outra coisa que não gostei muito no sandero e gostaria de saber se também possui no logan é o câmbio com relações muito longas..prefiro câmbio com relações mais curtas. Enfim, quanto ao resto do carro, achei lindo, aparência, design, interior (não ligo muito para o que dizem dos parafusos aparentes haha). Desde já, agradeço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda