|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Logan?
|
|
29/06/2015, 13:27
(Resposta editada pela última vez em: 29/06/2015 13:28 por ls.bastos.)
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Logan?
Olá. Instalei um kit de 16m³ há alguns meses, 3ª geração.
Redutor BRC, emulador de sonda e variador de avanço AGS e emulador de bico IGT. BRC é uma das marcas top de linha. O variador de avanço que colocaram no meu carro é do tipo MAP, é o mais barato e o menos eficiente. O ideal é colocar um variador de avanço no sensor de rotação. Essa marca AGS parece ser mediana. O emulador de bico IGT está me dando sérios problemas, hora e outra acende a luz da injeção, e numa viagem que fiz esses dias, descobri que era ele o causador do problema. Quando acende a luz da injeção andando no combustível líquido, o carro começa a falhar, parece ser mal contato no conector do emulador. Ja tive problemas também com a IGT com uma caixa comutadora em outro carro. Não gosto desta marca. Pretendo em breve substituir todos os componentes por Tury, que é uma das melhores marcas de componentes para kits GNV. Quanto ao consumo, já fiz 250km com 16m³ dentro da cidade, mas mantendo velocidade constante, com pouco trânsito. Me falaram que o Logan só pode ficar no álcool depois da instalação do GNV, então sempre abasteci no álcool conforme recomendado. Agora estou tentando mudá-lo para gasolina, fiz o reset na central, ajustei o emulador de sonda lambda para gasolina e vou ver como fica. Mas já tive uns problemas na hora de partir o carro a frio com a gasolina, tive que ligar direto no GNV. Mas quando estava no álcool, pegava direitinho a frio. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda