|
Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
|
|
29/06/2015, 15:31
|
|||
|
|||
|
RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
obrigado amigos,
não vou ir atrás de ação nem nada, vou perder mais dinheiro e dores de cabeça. Na dúvida, vou trocar tudo de novo (comprar as peças na renault e ir até a troca de óleo de confiança) ...novamente prejuÃzo de 200 pratas para ter certeza que tudo foi trocado. também não vou levar lá para brigar, não quero me irritar mais e ter que ficar argumentando. Pelo aspecto do óleo não trocaram também, então nem o filtro de óleo. Talvez nem o filtro de combustÃvel. Devia ter marcado com uma caneta marca cD com uma bolinha vermelha e ter olhado na hora. Como confiei (acabei desistindo de acompanhar o serviço pq disseram que ia demorar, agora sei pq fazem isso, querem o cliente longe pra poder fazer oque quiser)....pensei na hora que poderia confiar devido ao bom atendimento pessoal do consultor Sendo assim, comprarei tudo original novamente, trocarei, dai daqui 1 ano eu penso se valhe a pena pagar a segunda revisão, ja que demora 1 ano pra eu andar 10.000 km. Caso decida fazer a segunda revisão, não deixarei mais o carro lá e vou dizer que quero acompanhar pq fui enganado. Não vou mexe com advogado que vai me extorquir muito mais que os 200 pra refazer o serviço. obrigado a todos, e fiquem de olho pois é algo recorrente. abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda