(30/06/2015 10:16)Victor33 Escreveu: entendo amigo sua colocação...
porem o filtro de combustivel comprado na CSS vem numa caixa da renault, e é diferenciado em qualidade, paguei 40 reais...
Minha ira é pq na revisão, eles botaram um paralelo mas cobraram pelo orginal, isso é roubo, pois estão superfaturando dizendo por o original (da pra constatar que é de melhor qualidade as emendas e o plástico) e vão lá e colocam um paralelo, que cumpre a função normal, porém não vale 40 reais
agora não confio mais. Quanto ao filtro de ar do motor, cobraram e não colocaram , isso é roubo também. Enfim, espero que o carro não de nenhum defeito. Eles fazem o serviço mal feito, porém aquele atendimento bom, com motorista levando pra casa, passa confiança.
Fora que me cobraram novamente balanceamento e alinhamento, mesmo tendo feito a 1 mes e meio antes, e ter a nota fiscal e tudo, fiz o 3d moderno, e mesmo assim tive que pagar novamente devido a ameaças de perda de garantia de pneus e suspensão...
Até agora o carro não me deu problema, só ruidos que eu mesmo resolvi,mas nada de mecânica e elétrica. Só acho que deveriam ser honestos, se não precisava troca o filtro de ar do motor, então abatesse o preço da nota, me senti sim roubado. Pago as parcelas em dia, paguei a revisão a vista, vc tenta ser honesto em tudo e se depara com isso é revoltante.
Isso que tu não viu o óleo. Tu paga pelo ELF Competition TX 10W40, e o que é utilizado é da Motrio, só olhar os tonéis que usam para abastecer na troca de óleo.
Eu desencanei com a "garantia" depois que eu vi na CSS um Logan 1.0 que o pistão "sumiu" e não deram garantia, e de outro que teve que trocar amortecedor com menos de 5k km e não foi coberto pela garantia.
Vou fazer as revisões na CCS até encerrar os 3 anos da garantia, depois não volto mais.