|
Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
|
|
01/07/2015, 11:15
|
|||
|
|||
|
RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
Exato amigo, na dúvida troquei o óleo também num lugar confiável daqui.
Agora que vc falou lembrei, o filtro de combustÃvel trocado na CSS e o de óleo eram MOTRIO, porém paguei pelos originais e me enganaram nisso também. Normalmente coloco MANN ou FRAN, acho que os originais da RENAULT são da MANN.... Só de lembrar passo nervoso, ao todo gastei 610,00 devido a ter que refazer tudo de novo. Se daqui 10 k km o carro não der nenhum sinal de defeito, já abandono a garantia. Quanto não ganharam em cima de mim? esse filtro motrio nunca tinha ouvido falar, parece ser de segunda mesmo, fora o filtro de ar que não trocaram, com certeza me deram nó em uns 130 reais... não caio mais, e se precisar por algum o motivo de garantia, e sempre tem que deixar o carro lá, vou avisar que marquei as peças e levarei em outro mecânico pra constatar o serviço, e vou dizer tmb que se mentirem de novo vou direto com a polÃcia. Pesquisei muito pra comprar esse carro. Até agora achei robusto e pelos relatos na internet, dá pra ver que o motor k4m apesar de jurássico é resistente. Coloquei milite-1 no câmbio, motor e direção hidráulica e agora tenho certeza que estou com o óleo ELF 10w40, assim espero rodar muito ainda antes de ter qualquer problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda