|
Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
|
|
01/07/2015, 23:08
|
|||
|
|||
|
RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
2 marcas que não compro por causa de concessionária.
GM - Tive uma Montana 1.4, 2010/2011, adquirida zero Km, que a partir de 8 mil Km passou a dar problema no "corpo da borboleta" (não sei o que é isso) e engasgava. Era uma semana na concessionária e duas comigo. Assim foi até os 18 mil Km, quando foi vendida, pois a garantia acabou e queriam me cobrar a peça que já havia sido trocada, reprogramada, reanalisada e o escambal e o problema não resolvia nunca. CITROEN - C3 Exclusive 1.6 16v, 2010/2011, adquirido usado com 4 mil Km, carro de frota da própria Citroen (executivos da marca) - sim, substituiu a Montana. Com 12 mil Km o câmbio automático passou a dar problemas e travava em terceira marcha (módulo de segurança). Após insistentes visitas a concessionária, vários serviços de reprogramação, troca de óleo do câmbio, etc., diagnosticaram a "necessidade" de troca do câmbio de um carro com menos de 20 mil km, menos de dois anos, as minhas custas. Orçaram o serviço em cerca de R$ 8 mil, num carro que valia perto de R$ 30 mil. Claro que não fiz e vendi o carro (com um prejuÃzo monstruoso). A RENAULT não está sendo muito legal comigo. Vamos ver e esperar. Talvez ela acabe entrando para a lista dos "NUNCA MAIS". Em compensação eu tenho um HONDA FIT 2008 que só viu concessionária até hoje. Que pós-venda! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda