|
Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
|
|
02/07/2015, 11:31
|
|||
|
|||
|
RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
é complicado, esses defeitos muitas vezes nem são analisados. Consultei o reclameaqui é há varias reclamações dessa CSS que fui (a unica renault da cidade)
há muita má fé nas oficinas e CSS, descaso com o patrimônio alheio. a melhor saÃda é aprender o básico de mecânica, sempre pesquisar na internet (ADG, DR CARRO, etc) e acompanhar os serviços.... esse é meu 5º carro (gol quadrado, gol bola 95 1.0 i, gol 2009 g4 1.0, palio 2010 1.0) e acho que está sendo o melhor. Mas depois de dirigir o FIT de minha mãe e o Corolla do meu pai, vejo de longe que os japoneses são os melhores carros, é o próximo que pretendo ter, porém nunca mais compro caro zero. Penso seriamente em ficar com o FIT 2012 da minha mãe, comprado a pouco tempo usado, com 22 mil km, completasso(automatico). Porém ela, como iniciante, ja deu uma batida, e agora não pega mais de medo. Não fosse isso, já tinha comprado dela, mas não quero carro batido, ainda mais que foi de quina, o que costuma desalinhar o chassi....ela pagou 42 k ...e eu paguei 43 no logan que deve estar valendo 37 k O reparo do FIT foi feito na CSS , demorou mais de mes, porém ficou perfeito. Apesar de que, não gosto muito daquele capô curto, parece que se bater chega no painel, rs... Mas esse novo fit agora ficou mais arrojado, e daqui uns 2 anos pretendo pegar um por uns 45 k. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda