|
Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
|
|
02/07/2015, 12:57
|
|||
|
|||
|
RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
Também estou tendo problemas com concessionárias, aqui no Espirito Santo onde moro tem apenas duas Itacar e Atlantica, moro no interior e a mais próxima é a Itacar, levei meu carro para revisão e recall no mesmo de maio, e reclamei vários problemas, vazamento na tampa de fluido de freio, a porta do motorista estala quando abre e fecha, um barulho estranho no lado do motorista, muito barulho no painel central do carro... traduzindo fizeram apenas a revisão que me disseram que demoraria 2 horas e demorou o dia todo e tive que mandar o carro outro dia para mexer no restante, enviei o carro numa outra data, ficou lá 17 dias exatos, isso porque fiquei ligando, mandando emails para gerente, ligando para o SAC da renault e o resultado foi o seguinte, continuo com todos os problemas citados. Não resolveram nada, apenas o do painel amenizou, o vazamento continua, a porta estala, o barulho lateral é infernal. Liguei para a concessionária o rapaz da oficina disse que nada pode fazer, a não ser que deixe o carro lá por uns 30 a 45 dias, ou seja um carro novo que preciso para trabalhar, ficar mais de mês parado, liguei para a outra concessionaria do estado na capital a 300 KM da minha cidade, transferem a ligação para a oficina chama até cair, deixo recado para me retornarem e já tem 2 meses que estou esperando o retorno. Já fiz 4 reclamações nessa semana junto a Renault pelo SAC e sempre a mesma coisa só podem me ajudar com o veiculo imobilizado. Estou a ponto de acionar a justiça e vender esse carro, porque com a renault estou tendo mais problema do que quando tinha o meu Fiat Uno 1996. Infelizmente.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda