|
Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
|
|
29/07/2015, 14:25
(Resposta editada pela última vez em: 29/07/2015 14:30 por Victor33.)
|
|||
|
|||
RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
(09/07/2015 10:44)fernandochm Escreveu: Vc voltou na css pra comprar novamente o filtro de que eles teriam a obrigação de trocar na revisão? Sim amigo, arquei novamente com os custos. O filtro de combustÃvel era motril, o filtro de ar do motor não foi trocado (mas foi cobrado). O óleo provavelmente era motril assim como o filtro de óleo. O do habitáculo trocaram (mas esqueceram um parafuso,voltei puto pra buscar) como o amigo ai falou, eles mentem, omitem, ludibriam. Falam em grandes procedimentos técnicos, e fazem gambiarra. Perdi 280 reais, perdi. Não fui atrás de procon nem nada, não tenho paciência. Simplesmente perderam o cliente Minha perda de 280 reais será compensada nas próximas revisões quando eu comprar as peças e levar no mecânico de confiança. CSS nunca mais mas caso precise da garantia antes da segunda revisão já vou avisar que sei que mentem descaradamente, vou dizer que as peças estão marcadas e o serviço será conferido por mecânico independente... Que caso tentem me enganar novamente, irei direto com a polÃcia, afinal emitir nota fiscal com serviços e peças que não foram feitos/trocados é crime. Fora fazer um escândalo lá para espantar outros clientes. Aqui no brasil é assim, olho por olho, dente por dente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda