|
Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
|
|
04/08/2015, 13:50
|
|||
|
|||
|
RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
Se paguei pelo filtro de ar do motor, era pra terem colocado, mesmo o antigo ainda estando "meia vida"...
Loucura esperar 20k pra trocar o filtro, é a mesma coisa de usar uma máscara anti poeira por muito tempo. Quando satura vc tem que fazer força pra puxar o ar. Mesma coisa o motor, ele tem que fazer força pra puxar o ar, e isso aumenta o consumo e altera a mistura ar/combustÃvel. Fora que a troca nos 10k é recomendação do manual. O fato de não ter ido reclamar é evitar desgaste, pois vão inventar desculpas esfarrapadas. Mas quando fui comprar novamente, pasmem, o moleque me pegou o filtro do 1.0. Eu disse "confere bem isso pq nao voltarei aqui mais, gastei 350 reais e me enganaram não trocando as peças"...falei bem alto pra causar constrangimento mesmo. Vc compra um carro de 43 k, paga o carnê em dia, paga a revisão a vista..e pra que? .... -filtro de ar do motor, eu mesmo sei trocar, simples -filtro de cabine do ar cond. , eu mesmo sei trocar -velas, basta ter a chave, eu mesmo troco (ideal é usar torquÃmetro) - limpeza de ar condicionado, eu mesmo fiz, comprei no mercado livre de uma marca não inflamável, 17 reais - alinhamento e balanceamento, da pra fazer em ótimas oficinas que usam alinhamento 3D, apertam as rodas com torquimetro, cuidado com os bancos pondo plastico, etc. (90 reais) - lubrificar portas, eu mesmo lubrifico -lavagem, eu mesmo lavo com sabão de carro neutro que não agride ou seja, CSS pra quê? só serve se o carro quebrar, mas agora com 12k rodados vejo que o logan é um bom carro, forte, creio que não terei dor de cabeça devido a sua robustez mecânica. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda