|
Logan assubiando na aceleração em 5marcha
|
|
17/02/2016, 15:55
|
|||
|
|||
|
RE: Logan assubiando na aceleração em 5marcha
Tive o mesmo problema, mas com o meu clio. Percebi um assobio na 4° e 5° marcha em uma viagem e depois de um tempo de viagem a 5° marcha começou a escapar. Depois de mais um tempo de viagem fez um barulho muito alto de ferro , como se as engrenagens dentro da caixa de cambio nao estivessem se encaixando direito e mesmo com o carro em ponto morto continuou fazendo o barulho até que eu parasse o carro completamente. Desliguei o carro e depois liguei de novo, ai parou de fazer o barulho e consegui seguir viagem, mas sempre desengatando o carro para na acontecer novamente. Depois disso levei ao mecânico e de fato nao tinha óleo no cambio porque a tal da coifa tinha rasgado. Mandei trocar a coifa e colocar o oleo (Tudo R$288,00), mas o danado do assobio continua na 4° e na 5° marcha!!Todas as marchas engatam certinho, com exceção da 1° marcha que dá uma enroscada mas encaixa...
Notei que o barulho começa quando chego a velocidade de 80Km até 90/95km e depois some... Gente..o que pode ser...será que vou precisar trocar o cambio?? Como é ruim nao poder confiar no seu carro....ando sempre com medo de acontecer alguma coisa! O mecânico disse que só testando pra saber se vai precisar ou nao trocar o cambio... Podem me ajudar, por favor? Algum desses problemas que listei pode indicar que é necessario fazer a troca do cambio? Obrigado!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda