|
Barulho do Motor
|
|
13/09/2016, 23:31
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho do Motor
Por favor me de uma luz,ou alguém ,, sei que muitas vezes efetuar diagnostico a distancia é difÃcil, mas gostaria de pelo menos poder dormir sossegado,,, pois bem o que ocorreu foi o seguinte.
Tenho um Logan 1.0 16v 2013 o carro nunca, nunca deu problema algum, estou com ele a 6 meses, tenho feito as manutenções em dia, as devidas trocas antes de vencer e tudo dentro do conforme. A cerca de dois dias efetuei a troca de óleo e filtro colocando o indicado para o carro,sintético MAGETECK 10W40 CASTROL até ae tudo bem, mas antes de finalizar a troca devido a insistência e propaganda do rapaz que efetuou a troca acabei colocando o tal do produto STP da embalagem azul, escrito PROTEÇÃO EXTRA (OIL TREATMENT TRATAMENTO PARA ÓLEO LUBRIFICANTE) Segundo ele era bom para conservar o motor e manter sempre um reloginho,, pois bem, juro por Deus, meu carro até o momento não tinha ruido algum de tuchos, velas, balancim, pino etc… hoje iniciou um barulho inconfundÃvel de tucho batendo, olhando o motor de frente,fica na parte esquerda do motor,, um tec tec tec muitooooo chatoooo por favor o que pode ter ocorrido? o que faço? tiro o óleo todo de novo? efetuo uma nova troca? coloco algum produto para tirar esse ruido? por favor ajuda-me, se eu rodar com o carro assim vou danificar algo ? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda