|
Barulho do Motor
|
|
14/09/2016, 07:25
(Resposta editada pela última vez em: 14/09/2016 07:45 por alanjunio.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho do Motor
Amigo entenda uma coisa, isso de produto pra óleo é marketing pra rancar seu dinheiro, na boa, eu ia na loja e mandava esgotar o óleo e colocar o outro, mas sem este tal produto, se o problema não parasse mesmo após a troca eu pagava esta nova troca, agora se o problema parasse após a troca quem paga a troca é o lojista, pois o problema pode ser vir de outros fatores, como folga nas válvulas, use apenas o óleo recomendado pelo fabricante e troque a cada 5k e vc terá motor pra muito tempo.
(14/09/2016 07:25)alanjunio Escreveu: Amigo entenda uma coisa, isso de produto pra óleo é marketing pra rancar seu dinheiro, na boa, eu ia na loja e mandava esgotar o óleo e colocar o outro, mas sem este tal produto, se o problema não parasse mesmo após a troca eu pagava esta nova troca, agora se o problema parasse após a troca quem paga a troca é o lojista, pois o problema pode ser vir de outros fatores, como folga nas válvulas, use apenas o óleo recomendado pelo fabricante e troque a cada 5k e vc terá motor pra muito tempo. Outra coisa, se esta é a primeira vez que vc troca o óleo depois da compra do carro, podem ter colocado um óleo mais grosso pra tentar sumir justamente com este barulho só pra vender o carro, quando vc colocou o óleo correto o barulho apareceu. Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda