|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
|
|
19/11/2016, 20:46
|
|||
|
|||
|
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
Boa noite, senhores.
Estou tendo muita dificuldade para resolver um problema em meu Logan 2014 1.0 16v. Primeiramente onde moro nao tenho a autorizada, sendo assim estou tendo dificuldade de sanar o defeito do meu carro. segue o relato: Ao acender a luz de multifunção no carro , cor vermelha,logo levei ao mecânico , e este passando o scanner verificou que seria problema na pressão do combustÃvel .foi trocado o filtro de combustÃvel e feita a limpeza do corpo do acelerador eletrônico, nao resolvendo o problema,contudo melhorou o desempenho do carro, sendo que somente ascendia a luz vermelha ,quando forçava muito o veiculo. Dias depois a luz de bateria começou a ascender e logo apagava . no terceiro dia ao parar o veiculo e ao tentar ligado nao mais ligou e estava ascendendo agora a luz do abs, da bateria , do multifunção amarela e do air bag. levei novamente a uma auto elétrica , onde foi trocado o regulador do alternador sendo que momentaneamente o problema foi solucionado.Horas depois o carro novamente ascendeu a luz da bateria e a luz multifunção na cor vermelha. NAO SEI O QUE FAZER . Algum colega esta tendo ou teve algum problema parecido com este? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda